Procurar casas é algo como andar na montanha russa. Começamos cheios de energia, com a adrenalina no auge e depois, pimba, toma que já almoçaste, cai-nos o estômago. Depois há a fase do breve enjoo por não encontramos casas decentes a preços de estudante. Volta e meia há alguma que nos faz o coração querer saltar pela boca. E depois ela vai-se porque alguém ficou com ela primeiro que nós. Até que nos aparece alguma coisa que nos faz mesmo regurgitar o almoço.
Mas até foram vários os orgasmos hoje, desde o T3+1 na Alameda a um preço proibitivo até ao T5 em Entrecampos, lindo de morrer a bom preço. Gostava era que não tivessem ido mais 489 pessoas ver essa mesma casa antes, durante e depois de mim. A esta hora, puff, fez-se o chocapic e já não há nada para ninguém.
Amanhã é um novo dia, com mais casinhas para ver, algumas com bonitos protozoários nas paredes, outras com colecções de mobília do século XIV ou naperons em cima da televisão que só tem 2 canais.
Aaaahh, e acabei de ter outro orgasmo que depressa passará quando vir as filas do Marquês de Pombal até o Cais do Sodré de gente para tentar coiso. Detesto pessoas que procuram casas na mesma altura que eu!
6 comentários:
=S Tadinho, fogo. Ver casas é realmente uma treta. Força aí!
pois... e nesta altura em k está pertinho de começar as aulas nas universidades o ppl fika todo louco par air para lisboa... por isso estás lixado... bem k eu sei de uns kartinhos para alugar numas zonas fixes....
anonimux
Não te esqueças do meu sofázito faxavor! :D
Nesta altura é mesmo complicado.
Faculdade e tal. Enfim. Boa Sorte!
Já agora, aluga-se cama no Porto, T2, bem localizado no Pólo Universitário.
Seja onde for, os meus amigos terão onde dormir quando me visitarem. No quarto das restantes pessoas que estiverem a viver comigo.
Hoje parece que acabaste de perder uma companheira de residência... ficou colocada no Porto! Vê a vantagem tens onde lá ficar. E para mim em duplicado, assim tenho residência nas duas capitais do centro e norte! Bora fazer uns fins de semana em cheio!
Enviar um comentário