sábado, fevereiro 22, 2014

20 Hotéis/Restaurantes de Cortar a Respiração

É que não há um dia em que não pense em viajar, viajar, viajar...

Encontrei um artigo no site do GreenSavers sobre hotéis (e restaurantes) espalhados pelo mundo que têm consciência ecológica e fiquei rendido, inclusivamente acho que lixei o teclado do computador com a baba que me escorreu ao imaginar-me em alguns destes sítios. Não satisfeito, dei por mim a procurar no Google mais sobre algumas destas sugestões e percebi que muitas destas fotografias não fazem jus à beleza e imponência que realmente possuem. Há exemplos de quase todos os continentes (não aparece nada da Oceania) e para quem gosta do frio e do calor. Confesso que neste momento optaria sem qualquer margem para dúvidas, por um destino mais quentinho, é que já não posso mais com a porcaria deste frio que existe na minha vida! Pronto, escolhia Bali, que lá deve ser Verão todo o ano, apesar de me parecer que existe uma grande probabilidade de acordar com uma serpentinha aos pés da cama. Mas vá, eu arrisco na mesma. Ou Montserrat, ali nas ilhas caribeñas. Aaaaaiiiiii...


1. Ascher Cliff, Suiça


2. Hotel Kakslauttanen, Finlândia


3. Ladera Resort, Montserrat


4. Rayavadee Krabi, Tailândia


5. Hotel Ristorante Grotta Palazzese Polignano a Mare, Itália


6. Panchoran Retreat, Bali


7. Hotel Ubud Hanging Gardens, Indonésia


8. Attrap Reves, França


9. Katikies Hotel-Oia, Grécia


10. Hotel Le Sirunese, Costa Amalfitana, Itália


11. Ice Hotel in Jukkasjarvi, Suécia


12. The Cambrian Hotel, Suiça


13. Homestead Resort and SPA, Utah, Estados Unidos


14. Villa Escudero, Filipinas


15. Hotel-Restaurant Oschinensee, Suiça


16. Astarte Suits Hotel, Grécia


17. Hotel Le Moulin du Roc, França


18. Juvet Landscape Resort, Noruega


19. Montana Mágica Lodge, Chile


20. Giraffe Manor, Quénia



Sem comentários: