Bem... Só vendo por fora, este museu e o outro em frente (que foi visitado noutra ocasiao), já dao ideia de que vamos perder umas valentes horas lá dentro... Sem exagerar umas 3/4 horas e, e, e... Só de olhar para eles já se perde o folego, mas como o pessoal é forte e anda cheio de pica, basta respirar fundo, pagar o bilhete e partir para mais uma aventura.
Eis um dos meus amigos mais recentes, o Dumbo. Baptize-o eu. Quis ser original. Agora, se querem proteger o museu, comprem um cachorro. Ou 50. Porque aquilo é meio grande, e só para contornar o edifício demoramos uns 10 minutos.
Prontooo, ou um leao, que sempre impoe mais respeito. Mesmo assim este era um pouco parado. Nao ladrava nem mordia.
Aquilo tinha muita coisa e nem vi tudo com grande atencao, tive de ver à pressa em apenas 2 horas. Nem tirei muitas fotografias porque o espaco estava nas últimas, ainda assim aproveitei mais para a parte dos dinossauros e dos animais assim meios para o extintos. Depois dum leao amaricado aparece-me um tigre dentes de sabre, com alguns problemas de alimentacao, suspeito mesmo de anorexia, está muito magrinho que até se ve os ossos.
Aaahhhh, os dodós ! Ai como eu queria um a passear pela casa !
Nao tinham o triceratops todo, mas sempre tinham a cabecinha pequenina dele, que tinha de ter o seu destaque porque era o meu dinossauro preferido. E é.
Tinha também aquele avoador, também gostava dele, mas fiquei meio desiludido com o tamanho, meio para o retraído o bicho.
E agora termino com a cabeca (o triste também foi desmembrado) do terrível Tiranossaurus Rex. Mas a mim nao me meteu medo nenhum. Grande convencido o bicho. Havia lá um esqueleto completo do maior dinossauro que existiu, mas já nao havia espaco na máquina. Era assim um grande herbívoro e ocupava a sala de uma ponta a outra. Manias de grandeza...
ESTOU ENTREGUE À BICHARADA ! ! !
5 comentários:
Tanto bicho páaaaahhhh!!!Isso parece um cemitério!!!Xiça!
tens q voltar pra ver o museu com mais tempo!!!
já tou a promover uma onda d solidariedade com o slogan: ajude o Pedro a passar mais umas férias enooooormes na boa vida!!!
Axo q vamos recolher muitos apoios!!!COm toda a certeza!!!
Já começo a ficar familiarizada com esse ambiente austríaco!Mas... Não, não é a cultura! Não, não é arte! Não são os museus, nem as exposições!! É uma sensação de dejá-vu... Ah!! Já sei... é o cachecol do Pedro!...Omnipresente! Tá em todas!!!!!!!!
e as férias chegaram ao fim. olhando para o teu blog eu diria:
o pedro fez uma viagem cultural
... mas olhando para outros blogs, o caso muda de figura
hahahahahahahahahahahah
realmente...há tempo para tudo
agora ...é voltar à realidade!
qual realidade qual quê... agora é voltar a depressão
huahuahuahuauhahuahuuahhuauhahuahu
eu disse-te que quando experimentasses este doce não querias mais saber de chocolates ;)
volta ai pro desterro volta ;)
o que te vale é que sabes que tens muitas portas abertas e muitas camas livres pra ti aqui ;)
Oh bro, essa tua intenção de me arranjarem dinheiro para prolongar as férias não foi muito produtiva... trabalhaste mal !
Teresinha, mais para o final das férias já não andava de cachecol, até já tinha calor com aqueles 7º todos malucos !
Sérgio, Merícia, não me lembrem muito que estou rodeado por mar neste momento... que só me dá vontade de chorar !... Quer dizer, isto aqui é lindo e tal... mas eu quero terra para andar AGORA !
Enviar um comentário