quinta-feira, outubro 02, 2008

1 de Outubro

E o que aconteceu neste fantástico dia, o que foi? Não é que interesse muito saber, mas eu digo na mesma.

Há 3 anos, em 2005 conhecia duas belas moçoilas, seus nomes, Sofia Isabel e Laura Freitas, também conhecida por Laury e mais recentemete por Lola. Apresentadas pelo menino Rui Nunes, mais conhecido por Pedro Berenguer, este foi o início de uma bela, mas curta época dourada nas nossas vidas... "Os Vamos Pa Onde" (som celestes a soar, em tom de nostalgia por entre nuvens parecidas às do genérico dos Simpsons).

Gosto de recordar datas, daí ter ido ao baú das recordações. Aqui ficam as palavras que outrora escrevi sobre...

SOFIA:

"Oh não !É ela !A miúda que "sabe o que eu quero" e o que toda a gente quer (pensa ela tadinha) ! ! !A miúda que sabe compor um ambiente de boa disposição, mas que não percebe nada de composição em fotografia...A miúda que conduz muito bem o seu carrito, mas que conduz os seus amigos para lugares e situações obscuras, duvidosas e a tender para o pecado...A miúda bem comportada e politicamente correcta, mas que nas fotografias revela a sua verdadeira essência de ganzada irremedável (e muito dada à bebida)...A miúda que diz gostar de Sigur Rós e Coldplay, mas que depois é apanhada a vibrar ao som do "Para mim tanto me faz" e a deitar uma lagrimita ao aparecer em palco o Zé Milho...Enfim.... vendo bem , você é só podres !A sua sorte é ter o Pedro pa lhe ensinar tudo sobre fotografia, eu para lhe ensinar a conduzir para lugares ainda mais pecaminosos, a Laura para lhe tirar essas cenas que você anda fumando, e se por acaso quiser saber o "queremos nós", pergunte ! ! ! Mas não espere grandes respostas porque nós somos "Putos que nunca sabem o que comer, o que beber, o que fazer, para onde ir... ou então sabem mas, para agradar o próximo, fazem aquele charme..." !
P.S: Em relação aos DZRT, penso que nenhum de nós está apto a curar esses distúrbios sinápticos, mas veja o lado bom da coisa, nós ainda não temos vergonha de andar consigo na rua !"

LAURY:

"Se você não sabe como tirar aquela nódoa da sua amostra de vida preferida, e já experimentou Tide e Ariel sem resultados, está na hora de experimentar LAURY ! Com LAURY você obtém um elevado grau de satisfação, pois retira qualquer tipo de sujidade que esteja borrando a pintura do seu dia-a-dia, devolvendo aos tecidos a sua cor natural !O verde, o azul, o amarelo, o vermelho que tanto gosto de ver pela janela... ATENÇÃO ! ! !De ver PELA janela... não de ser atirado pela JANELA para ver mais de perto ! Mas também, que esperar de Osama Bin Lauren, a implacável miúda com problemas capilares gravíssimos (comprovados pelas fotografias) ! E não engula esse guardanapo à sua frente ao ler isto, o papel não possui nutrientes importantes ! E veja lá, que ruídos são aqueles quando está dançando em pleno Teatro ? Parece uma arara bringando com uma gaivota (leia-se Pedro Berenguer) ! ihih ! Eu ainda preciso encontrar a minha identidade animal para esses momentos...Ah e tal, anda trabalhando meus músculos abdominais graças à sua tendência natural de falar e escrever com o seu sotaque indígena, o Tio Alberto agradece o amor à Pátria ! E ê agradeçe ah, e tal, pru nã precisar fazere exercície pa endurecer meinha barreiga...Definitivamente, Laury, a escolha inteligente !PS: You're the kinda bitch that I wanna get with !"


E após esses 3 anos, tenho uma delas na Madeira a choramingar por mim e outra a dormir ao meu lado.

4 comentários:

Inês disse...

Boa sorte! :)

laury disse...

...ao lado quando não é por cima ou por baixo lah lah fiu fiu

Sof disse...

Look it's like this: eu fui ao concerto dos dzrt obrigada por obrigação! Fique a blogosfera a saber disso!
Estarão extintos os VPO? Ou é apenas um intervalinho pequeno? "Para mim tanto me faz" :P

Sof disse...

Ah! E parabens ao grupo! 3 anos não é brinquedo não!