quinta-feira, março 19, 2009

Life Is Wonderful

Não sei o que se passa. Não me perguntes. Não entendo. Gostava, a sério, mas não consigo. Tratam pessoas como marionetas. Jogam-se 6 anos pelo esgoto abaixo. Trocam-se mensagens unidireccionais. Reclama-se e retiramos reclamações. Sentimo-nos inseguros e ficamos frágeis. Acumulam-se mentiras que formam uma bola de neve que nos vai esmagar mais cedo ou mais tarde. Questionamos o quanto somos quando estamos sozinhos e com alguém sem chegar a conclusões. Escreve-se coisas aleatórias dirigidas a muitas pessoas diferentes. Utiliza-se creme exfoliante para a pele no cabelo. Rimo-nos e dói-nos a barriga com canções feitas para cães. Não sabemos para que lado nos virarmos. Mas ao menos sabemos que os filmes que fazemos na nossa cabeça são dignos de Óscares. Pelo menos para serem nomeados.


Sei que hoje é o dia de JASON MRAZ e eu e a Laura vamos estar lá.

6 comentários:

Sof disse...

É preciso um guindaste para construir um guindaste
É preciso duas pessoas para fazer uma estória
É preciso um ovo para ter uma galinha
É preciso uma galinha para ter um ovo
Não há fim para o que estou dizendo

Pecebes isso ou não?

Área de Expressões disse...

também não sei o que se passa...tal como tu, gostava de perceber....mas independentemente do que seja...a life não deixa de ser wonderful enquanto tiver amigos como tu.

quero ver-te com a barriga a doer muitas vezes!!

Anónimo disse...

como te compreendo perdocas. mas há sempre coisas boas em tudo, nem que sejam os amigos que nos rodeiam. garanto-te.


beijinho *
mafalda

Anónimo disse...

E a bola de neve que já anuncia, com o peso sobre o nosso peito, o esmagar depois do Verão.
E as mentiras que não são mentiras puras mas sim as piores de todas, aquelas que se constroiem por não querermos dar lugar à verdade cruel.
Ontem soube que os nossos passos já à muito que não são divergentes. A notícia de uma peça neste imenso continente em puzzle fez-me notar no pérfido e para sempre perfeito daquele Verão infinito.

Hoje sei que colido na tua história como naquele Verão tinhas colidido na minha.
A vida dá voltas extraordinárias e consegue sempre surpreender-nos.

Não sei se esta imensa coincidência chegará a ser notificada algum dia, mas pelo menos os rumores já correm como sangue entre a calçada que sempre pisamos.

Dei comigo a pensar no quão "engraçado" e ao mesmo tempo "arriscado" se tornam estes factos secretos entre os dois corpos que vimos à conversa naquele Verão.
Dei comigo a recordar-me a frase suspensa entre a multidão quando o alcool os libertou do medo.

Tenho que te contar um segredo.
A vida é, como as descreves, mesmo assim e sobretudo assim... maravilhosa de facto.

laury disse...

Olha é assim... lá na bisnaga daquilo que chamas de "creme exfoliante para a pele" diz lá Gel, percebes? E mais não digo.
Ou até digo...
Essa bola de neve, ainda estou para ver, os filmes continuaremos a fazer, "la la la life goes full circle"

Pedro Espírito Santo disse...

E as pissoas que comentam são bonitas derivado que continuam a passar aqui mesmo sem eu escrever nada de novo. Grunf!