terça-feira, novembro 04, 2008

Pão por Deus


Bolachas com chocolate pingo doce

Shortbread cookies

Oreo tradicional

Oreo banhada com chocolate de leite

Oreo banhada com chocolate branco

Peti Biscuit

Chips Ahoy

Petit Milk Biscuit

Argolinhas chocolate de leite

Argolinhas chocolate branco

Bolachas digestivas

Torta de morango

Torta de chocolate

Milka chocolate de leite

Milka choco-swing

Milk caramelo

Maltesers brancos

Maltesers chocolate

Kit-Kat

Kinder Chocolate

Kinder Bueno

Mars delight

Twix's mini

Mars's Mini

Caramelos de frutas

Ovinhos kinder

Rebuçados de limão e laranja


AMO-TE JULIANINHA!


11 comentários:

Madeira Inside disse...

Bem Pedro, que bom!!!!!
Aproveita bem que agora só no Natal!! LOL!

Sra. Dona Juliana já sente saudadinhas do filhote. Hehe! :P

Beijinhos :)

laury disse...

FUI AMEAÇADA!!! Caso coma o KINDER BUENO coiso!

Sof disse...

E as nozes? E as castxanhas? E os figos? Hum?
Oh Sodona Ju! O pão-por-Deus de seu filho já não é o que era!

Anónimo disse...

Eiiiii!mas o q vem a ser isto???Tiveste mais coisas doq euuu!?
Juliaaaannnaaaaaa....anda cáááááááá ver uma coisa...

dnesa

Pedro Espírito Santo disse...

Duarte Nuno, não te queixes que tu sempre podes ir jantar a casa dos pais e aqui tenh eu de cozinhar para a Laura.

Sofia, minha mãe sabia que se mandasse essas coisas eu iria mandar de volta, porque a primeira coisa que fazia ao receber figos secos e castanhas era colocá-los no cesto das frutas para libertar espaço no meu saco de pão-por-deus.


E DEUS, ninguém aqui em Lisboa sabe o que é o PÃO-POR-DEUS! Que pena que eu tenho.

Anónimo disse...

Agoras dizes "Amo-te Julianinha"...
Continuando assim, daqui a uns dias em conversa com os vizinhos de Seven Rivers, dizes "Eu tomo Lescol, e o Sr?"...

Anónimo disse...

Mas já agora, és pior do que um puto... lol lol lol Guloso!!

Anónimo disse...

Olha o meu edredãoooooo...hehe!Agora é teu,claro!È bem fixe!!!

dnesa

Anónimo disse...

oh pedroooo.....espero que dona juliana se tenha lembrado de enviar uns rolinhos de papel higiénico....muaaaahahahahah!!

inda por cima parece que um dos teus maninhos ficou roidinho de invejaaaa....

beijocas aos dois manos queridos da professora mécia!!

( e meus também!)

h garden

Ricardo Barbeito disse...

UAI... nem eu, nas minhas crises se tenho tanto armazenamento de doçaria!!! FADASSSSEEEEEE

Sugos disse...

E bombocas ... falta aí as bombocas, o algodão doce e as pipocas ....