quinta-feira, agosto 24, 2006



Eu gosto de bichos. Às vezes parecem-nos nojentos, asquerosos. Crocantes, diria alguém que eu cá sei. Nunca me fizeram mal, portanto não me queixo. Até tenho afinidade com alguns destes rastejantes. Gosto de aranhas de pernas longas. Gosto de carochas. Gosto de joaninhas. Ok, moscas, melgas e baratas já não me parecem bichos muito higiénicos (tinha de vir com a descriminação). Acho é que estas férias torraram-me a pouca sanidade mental que eu possuia para agora estar aqui a falar de bichos. Mas eu gosto deles e "prontos" !

8 comentários:

Rute disse...

Gostas deles, mas tas com cara de enjoado na última foto. LOLOLOL!!!

Anónimo disse...

N me parece k falar de bichos tenha algo a ver com sanidade mental ou não...lol, eles existem e alguém tem que falar deles. Por acaso também gosto dalguns tipos dessa "gente pekenina" de armadura resistente...Até k são engraçados =) se bem que podem ser chatos por vezes. Da ultima vez k fui á praia (parece k já lá vai um século) deparei-me com mts assim desse genero dos k tens na foto...são giros, mas torna-se irritante k estejam só a vir pa cima do people e por mais k os atiremos pa longe (um bocadinho de maldade =P) eles continuam sempre a querer a nossa companhia. Gostei deste teu post, achei diferente e as fotos estão bem giras. Hugz

Tiago disse...

Calma lá... mas aí na madeira existem esses bichos na praia em gdes quantidades (cm o ET diz)? É que se existe eu vou já praí... eu ando com uma paixão por insectos... especialmente formigas... mas essas carochas tb servem... acho que a minha veia insecto-biologo se manisfestou nestas ultimos dias...
Acho que estou a ficar louco... vou ali ao julio de matos, já venho...

Anónimo disse...

Olá again...só pa dizer que aqui o e.t. não é da madeira, é do continente =P Onde os vi foi numa praia ali da zona de lisboa. E pronto..lol...equivoco solucionado, se bem que até pode haver mts aí pela madeira...lol
Já agora aproveito pa dizer o seguinte: continua a postar, tens aki posts anteriores bem engraçados, que são muito bem complementados com as fotos. Mt fixes =)

Anónimo disse...

hmmm.. sabe a galinha :p

Anónimo disse...

K nojooooooooo.....blrrrrrrkkkkk....não toco mais nesse ombro...blrrrkkk

Pedro Espírito Santo disse...

Ahh Anónima Leninha !...
Vivam os bichos !! Eles são nossos amigos, verdade !

Anónimo disse...

gostas de "carochas" salvo seja... segundo consta ha umas de que fugias a correr lool
Um beijo*