quarta-feira, março 04, 2009

Dente do Siso - Parte II

Uma vez escrevi sobre os dentes do siso. Hoje volto a falar deles, não que mereçam grande consideração da minha parte, mas porque apetecia-me dizer-lhes umas coisinhas, especialmente ao meu mais novo. Portanto cá vai:

"Não sei que mal vos fiz para resolverem atormentar-me um a um. Se aparecessem todos ao mesmo tempo, sempre seria mais giro, ao menos andava com boca de hipopótamo com problemas dentários apenas uma vez na vida, limitando-me a comer sopa por uma palhinha durante esse período. Mas não, vêm sempre sozinhos, um de cada vez só para imporem a sua presença na minha arcádia dentária. Já não bastavam os primeiros dois que me entortaram os dentes, agora aparece-me novamente este terceiro, que já me deixou uma vez incapacitado de mexer o maxilar durante mais de uma semana, mas que pelos vistos resolveu romper-me a gengiva com uma lentidão lancinante, como se dissesse "Cucu, aqui vem mais dente", quando este já não era bem-vindo. É duro quando o nosso corpo está contra nós e acho extremamente desagradável o mau timing que escolhem para despertarem erupções nas minhas gengivas.


É portanto com consternação e alguma comichão atrás do pescoço que me despeço, pedindo desculpas desde já por todas as vezes que irei desejar arrancar-vos com um alicate".



Fotografia de Paul Souders, comentário do Hipopótamo.

7 comentários:

Sof disse...

Toma disto que diz que tb presta pa dores de dentes

http://so-queria-um-esbocinho.blogspot.com/2009/03/1-caixa-por-mes-praticamente.html

Anónimo disse...

oh pedrinho....porque te queixas...devias experimentar montar uma linha férrea de um dente do sizo a outro.a ver como elas doem!!!

helen garden ...e mais nao digo

GotchyaYinYang disse...

Lololol eu tive de arrancá-los todos exactamente porque estavam a entortar os restantes... BAH!

Anónimo disse...

A minha dentição é qq coisa... =D

dnesa

Grão de Areia disse...

xiça, tb tenho o meu terceiro dente do siso a nascer...
os dois primeiros nao doeram nada e estarem ou nao e a mesma coisa, so servem p dizer que sou rico em esmalte...
mas este terceiro... raios... doi... como te compreendo...

lol... gostei do post...
hugz

Tia Cremilde disse...

Adivinhe quem voltou???

As melhoras! Bom jantar hoje!

Beijoca da tiazoca

Ricardo Barbeito disse...

LOL, só mesmo o blogue deste gajo pa me fazer riri!