segunda-feira, junho 29, 2009

Por falar em aniversários

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pedro:):):):)
já agora , deseja-me boa sorte:) eh eh eh xi coração que tenhas um optimo dia.. sem arrumar loiça:D:D

um xizão grandão MUAHHH

DS

Nuno Vrrruummmm disse...

olha olhaaaaaa, o outro faz anos hoje!
o que é para si, está no meu vlog, tsá?

em todo o caso: P-A-R-A-B-É-N-S!!!!

;)

Anónimo disse...

PARABENS Bro!!! Keep going forward...

dnesa

Sof disse...

Vieram-me as coisinhas aos olhos e até desceram até à batata! Gosti

Kiss Kiss

Sof disse...

Também tenho uma grandiosa homenagem a si no meu humilde espaço cibernético...

Luís Silva disse...

Olhe é assim, antes de mais Parabéns pela terceira vez meu caro!

Eu segundo lugar achei o video enfadonho porque não apareço... tá?

Assinado
Grunf

Luís Silva disse...

Em, queria eu dizer.

laury disse...

Pois eu acho Luis que isso é o que salva o vídeo percebes? Para além dos golpes de Matrix da Sof, que eu continuo a achar o máximeeee

Ana Pena disse...

Parabéénss Pedro!!! Esqueci-me mas juro que não foi de propósito:P

Sof disse...

Olha Laura é assim, escusavas de midentificare! Grunf!

Anónimo disse...

bah tava ouvir wish you were here e lembrei me de ti. Apetecia me abraçar-te até à exastão e depois beber as gotas do teu sangue. Apertava te tanto que o teu rabo diminuia! E tenho pena de não tê-lo feito e que seja mais um ano que estamos apartados...c'est la vie sapinho! gosto de tu e não gosto de dizer parolices!Mas tu és eu e eu sou tu,lololo

decifrando: bitanem quando puder persigo te,

cumprimentos

p.s. acho giro o anónimo,

Diogo disse...

Parabéns mais uma vez Pedro ;)

laury disse...

Sof: eu estava a referir-me à Sof do vídeo, tsá? Estás com manias de persegição? Não faças filmes na tua cabeça...

Pedro tens um stalker só para ti, mas quando a(o) identificar termino-lhe a vida pois disse que te "apertava tanto que até o teu rabo diminuía" e isso eu não admito!

Sof disse...

Pode apenas reduzir a celulite...

laury disse...

Ah, então também quero que me "stalkem"

Sam disse...

Parabéns atrasados :S
Força aí na big city ;)