quarta-feira, agosto 19, 2009

Algumas coisas de relevo:

1 - Ainda não morri, apesar de ameaçar um gripe do tipo A+, porque nestas coisas de avaliações não me satifaço com pouco.

2 - Já tenho Facebook, ou seja, supostamente agora sou um cidadão do mundo, apesar de continuar a achar que aquilo é ainda pior que o Hi5. Além do mais não tenho fotografias, o que torna o meu perfil um "Non-Facebook".

3 - Apercebi-me que tenho uma potencial lista de 932 pessoas que já foram mencionadas neste blogue e que me podem colocar em tribunal.

4 - Ando a apanhar solzinho do bom e a comer como um porco, nomeadamente bolos de chocolate de 1 euro que em Lisboa custariam 5.

5 - Ando desligado de aniversários e de muita gente que aguarda respostas minhas a mensagens e e-mails há longos e poeirentos meses.

6 - Este é o último ponto porque a senhora dos computadores quer ir embora.


Beijos e abraços deste que vos ama.

1 comentário:

Unknown disse...

ola pedro que bom que ja é ciudadão do mundo, e que foi com a gripe A, ja esta bom?