sábado, dezembro 18, 2010

Lista de Presentes de Natal

Querido Pai/Mãe/Irmão/Colega de casa/Primos/Tios/Avós/Amigos Natal,


este ano tenho sido muito torturado pelas coisas e pelo telhado da minha casa e por essa razão concluí que mereço as prendas que te vou pedir. Com jeitinho até te deixo os preços para não levares dinheiro a menos quando resolveres ir ao Colombo a 6 dias do Natal. Não vá o diabo tecê-las (e ninguém gosta do diabo nestas alturas), aconselho a se despacharem antes que esgote!



Olha é assim: estou FARTO de telemóveis Touch que deixam de funcionar constantemente. Quero voltar ao teclado normal, até porque tenho dedos de monstro das bolachas e motricidade fina não é comigo. Quando clico na letra "R" gosto que apareça o "R" e não a letra do lado. Quero também voltar aos Nokias derivado que nunca me deram problemas no passado.


Viagens:

Abaixo aparecem imagens de Paris, Nova Iorque e Singapura mas deixo em aberto a possibilidade de me oferecerem viagens para outros destinos. Grécia, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Croácia, Indonésia são outros exemplos igualmente viáveis. Singapura era só mesmo por causa do Rui Silva que vai para lá, mas pensando melhor, ali à volta tem a Malásia, Filipinas, Tailândia e essas coisas que parecem ter praias melhores, portanto deixo em aberto. Surpreendam-me!



Concertos:
Vá, sempre tenho alguns presentes mais acessíveis. Depois de um ano mega preenchido com festivais e concertos muito bons, nada como começar o ano com Joanna Newsom no CCB, Deolinda no Coliseu e Katy Perry no Campo Pequeno. Estão livres para oferecer bilhetes para qualquer um deles, mas para a plateia que eu gosto é de pular. Principalmente quando a Joanna Newsom começa a tocar a harpa.


E quem perdeu o iPod, quem foi??? Pois, não sei se perdido ou roubado, sei é que se alguém ficou com ele, ficou com um aparelho que só funcionava quando lhe apetecia. Estava já rachado e parava as músicas a meio e só quando estava sem bateria é que conseguia voltar a desbloquear. Mas era lindo. E tenho muitas recordações. Porém, as minhas lágrimas poderão ser contidas se encontrar isto no sapatinho, aproveitem a oportunidade da Fnac que este até vem com auscultadores dos que eu quero!
EU QUERO TANTO UMA BICICLETA DESTAS! Pelas mais variadas razões, mas principalmente porque não tenho espaço em casa para guardar uma das outras que não se podem desdobrar. ADORO!
Concebido para se deslocar na cidade / lazer e facilitar a arrumação em espaços reduzidos. Ideal para os transportes públicos. 249,95 (Decathlon)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo presentes baratinhos!! :p

Mas boas escolhas! Sobretudo a parte das viagens...

Pedro Espírito Santo disse...

E então Anónimo, qual escolhes para me oferecer?

Anónimo disse...

pedinchão! :p

Por mim, claramente a viagem! O problema é que ficaria cheia de inveja e por isso teria que usufruir também do presente... Ora, como companhias não se impõem, estou proibida de oferecer (um presente desta dimensão)!

Mas não fica esquecida uma lembrancinha de Natal (qualquer coisa apetecível, quente ou doce, ou ambas).

Anónimo disse...

Fonix...E as coisas prá casa? Adonde tao elas????

dnesa