segunda-feira, abril 04, 2011

"Apagou-se tudo, até a luz"



Podia ser a frase do Tiago cá em casa ao aperceber-se que eu me tinha esquecido de pagar as contas da EDP, mas não foi. Foram as sábias palavras do Pinto da Costa, esse primo em 3º grau do Mário Soares, pelo menos a julgar pelas bochechas de São Bernardo onde parece que escondem amendoins que não querem partilhar. Foi bonito, mas nada previsível. Ora deixem cá ver:


- Calorosa recepção na capital com pedras de calçada portuguesa, confirmado.


- Penáltis "claramente injustos", de acordo com os treinadores de bancada, confirmado.


- Mais do que uma expulsão, uma para cada lado para não ferir susceptibilidades e para evitar homicídios anunciados dentro do rectângulo de jogo, confirmado.


- Jogadores a imitar cortadores de relva pelas pernas acima uns dos outros, confirmado.


- Frango à supositório como prato do dia, patrocinado pelo cozinheiro Roberto, confirmado.


- Apuramento para o campeonato mundial de mergulhos para a relva, confirmado.


Nada de novo, portanto. Foi simpático da parte do Benfica terem apagado as luzes do estádio, o Hulk e o Guarín ficam mais fotogénicos na penumbra,até porque não forma propriamente abençoados por Deus na hora da criação, mas confesso que fiquei à espera que entrasse um bolo de aniversário cheio de velas a qualquer momento e que tivessem organizado uma festa de aniversário surpresa a alguém. Foi também muito querido quando accionaram o sistema de rega, a julgar pelo ar de alguns jogadores no final do jogo, o cheiro não devia ser o melhor ali junto ao relvado. Cheirou a muita pena chamuscada, daí provavelmente não se ter visto a "Dança da Galinha" por aquelas bandas. Mas vá, nem tudo está perdido. Afinal de contas ainda têm mais 5 jogos durante os quais vão poder exibir as insígnias de campeões. Por agora vou dormir que o futebol não me tira o sono atrasado das últimas semanas nem arranja alguém que me substitua amanhã às 7h30 no trabalho. Abraços para todos, em especial ao Roberto que foi nesta época um dos principais reforços do FCP. Para o Jesus não vai nada porque ninguém me tira da cabeça que a qualquer momento vai saltar uma ratazana do cabelo dele e eu não gosto de bichos que vivem em sítios onde não se vê água há muito tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

hehehe Viva a Luz apagada!!!

dnesa