quinta-feira, outubro 20, 2011

Ready... Set... FLYYYYYYYY!

Peões e automobilistas da cidade de Lisboa, acautelem-se. O Pedro começou a aquecer os asfaltos da cidade com a sua nova PIAGGIO FLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! É azulinha, lindinha e fresquinha, pronta para ir para todo o lado, cair e esfolar-se! Quer dizer, a ideia seria acabar o mês ainda com um aspecto de mota saída do stand, mas tendo em conta a experiência existente, ou seja, nenhuma, já fico contente se o balanço for apenas umas raspadelas. Não é com orgulho que admito a minha azelhice na estrada, mas sempre posso compensar com a minha postura exemplar em cima do bicho. É que fico mesmo bem em cima da Fly, sei lá. Saí do stand com 5 km contados, terminei o dia com 47 km. Estou entusiasmado, é verdade, mas muitos destes quilómetros foram... hum... como dizer isto sem embaraço... por engano. É que desconheço todos os mistérios dos sinais de trânsito de Lisboa e quando dou por mim, já avancei demasiado e não posso voltar atrás. Vai daí, aproveito para passear pela cidade e ir aprendendo com a tentativa e erro.


Ontem saí do Estádio José Alvalade e queria ir para o Campo Mártires da Pátria. O caminho mais rápido é este:




E a linha a preto foi o percurso feito:



Adoro a minha desorientação. Enquanto não chegar atrasado a nada e não atropelar ninguém, está tudo bem! Mais novidades aos 715 km!

1 comentário:

Anónimo disse...

Loool! q grande voltaaaa!!!
dnesa