sexta-feira, novembro 18, 2011

Ora, vamos lá estabelecer prioridades:





1 - Tomar um banho, derivados da chuvada que se assolou  sobre a minha cabeça.

2 - Pôr roupa a secar num estendal dentro de casa, por causa da famigerada chuva.

3 - Dobrar uma montanha de roupa e engomar uma outra, ou pelo menos tentar.

4 - Fazer o jantar que eu decidi há umas horas que seria puré de batata e bifes de porco.

5 - Trocar o saco do lixo, não podemos adiar mais uma semana, senão as colónias de fungos tomam de assalto toda a cozinha.

6 - Arquivar papeladas para o IRS, IVA e contas afins e tentar calcular o que tenho de pagar em breve para não apanhar surpresas desagradáveis.

7 - Expulsar os bichos do meu quarto, perdidos no meio da confusão, e arrumá-lo DEFINITIVAMENTE.

8 - Organizar o espaço para o puzzle que decidi começar há 3 semanas, mas que o mais provável é já não ter todas as peças.


Resta agora saber quantos destes itens serão efectivamente concretizados. Eu aposto em dois, até porque a luz acabou de faltar na vizinhança e eu adoro qualquer pretexto para procrastinar.


PS: Ando intrigado com a relação entre a minha vida pessoal/social e o estado do meu quarto. E o Tiago já anda a fazer-me pressão psicológica, põe-se à porta do quarto a olhar para a desarrumação e a descrever as coisas para eu me sentir intimidado, estou a ficar chei'da nerveeeees!

Sem comentários: