domingo, maio 17, 2015

Errata



1 - Alguém se esqueceu de me perguntar em que é que eu estava a pensar, portanto a frase correta seria "Está tudo a pensar no mesmo, exceto o Pedro que está em casa doente a pensar na praia que está a perder";

2 - Creio que o novo acordo ortográfico não atribuiu um acento a "tudo", mas se calhar estou a ser picuinhas já que isto é peaners ao lado dos pontapés na gramática do Mister;

3 - Fotografias, publicações e vídeos no facebook e Instagram a celebrar antecipadamente um campeonato que ainda não está terminado faz-me lembrar um passado não muito distante no qual eu gritei "GOOOOOOOLO" em plena Avenida da Liberdade quando a festa já estava montada arriscando um banano nas trombas.


Enfim, que seja o que tem de ser, porque o tem de ser tem muita forssa.

Sem comentários: