terça-feira, julho 18, 2006







Opah, eu quero uns professores daqueles... Sando e Tânia, deviam ter vergonha de se embebedarem mesmo antes dos vossos alunos ! E isso de propor banhos nocturnos às 6 da manhã não entendo... Sem roupa ?? Boooooom ! Foi pena terem destruído as provas desse crime (aquelas que a gente sabeeee, com pouca roupa e muita pele !)! Mas amei sim sinhores ! Foi muito curtido ! Eram shots (engasgadelas de shots, que vergonha), fotografias às belezuras desta ilha (realmente alguém necessita duns bons conselhos de moda...), os amigos novos da Tânia que prometem oferecer flores, eu sei lá... Ahh os esfreganços (EU NÃO SOU ESFREGADO !) , as janelas abertas à esperade príncipes montados num cavalo ahahahahhaha ! Tudo porque o Costinha resolveu não marcar ao 2º poste de cabeça !

6 comentários:

Anónimo disse...

ando aqui com um défice de alcool que so visto, por isso com uma ou duas engasgadelas ate atino nessas ideias dos mergulhos com muita pele e pouca roupa..
ah.. e espera um bocadinho que eu ja te esfrego! :p

Anónimo disse...

ja me esquecia.. ja viste aquilo do parque de campismo?
olha la que eu nao quero ir dormir po meio dos cedros e comer areia tda a noite!!

Sérgio Leal disse...

xiiii...
ta lindo ta...
imagino como isso nao anda por ai... e o pior é que eu nao posso tar ai... tenho que andar aqui a trabalhar e voces a se divertirem que nem loucos...

so mais uma coisa... pedrovski se quiseres empresto-te um pouco de dinheiro pra comprares uma outra t-shirt... nao precisas andar sempre com a mesma ;) se bem que a ideia da pele na pele pele parece-me bem ;)

Sérgio Leal disse...

é que ainda por cima andas sempre de verde, o que é uma hipocrisia, primeiro porque tas no porto santo e depois porque és dragao e nao lagarto...
abraco ;)

Ana Pena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana Pena disse...

ups apaguei o post sem querer!eu queria estar aíi tambémm!fogo!aposto que aguentava mais que todos em cima dessa bóia!!aiiii
bjoooo