domingo, julho 30, 2006

É reconfortante reparar que ninguém funciona nesta família.

6 comentários:

Tiago disse...

Sim senhor... Qual vitor cardinalli qual quê!!! Pedro Espirito Santo é que é o artista... Esqueçe a faculdade e dedica-te mas é ao circo!!

Quantos aos videos dos gatos, eu não sou plagiador porque ainda não leio mentes, ainda por cima mentes que estão em Porto Santo. Sabes que de lisboa a PSanto ainda é uma boa distancia e os meus poderes telepaticos não cobrem chamadas de longa distância :p

Fica bem e aproveita as férias e a praia ;)

Sérgio Leal disse...

sim senhor:)
espero em pouco tempo conseguir fazer isso tambem :)
mas ainda tenho que reduzir um pouco a minha massa ;)
muito obrigado por te teres lembrado do meu aniversario :)
abraco

Rute disse...

A tua amiga pronunciou mal o exercicio. Flik Flack à retaguarda! Hmmm, dou nota 7.3. Positivo... Relamente o teu amigo é nojento!!! LOL. Com esses flick flakes uma gaja fica a andar a roda... Nunca vi um flick flack com taum pouca roupa. =P

Tiago disse...

Ohhh rute... nunca viste um flick flack cm tão pouca roupa?? Mentirosa... Eu já fiz um flick flack pa ti nú!!!! Estas raparigas são umas mentirosas... :p

Ana Pena disse...

Fogo casa comigo e flik flacka-me toda!Com essa elasticidade imagino onde podes chegar...
Diverteeee-ttttee!muah*****

Pedro Espírito Santo disse...

Eu consigo fazer sozinho !Weeeeeee ! Hei-de por aqui um vídeo desses, até tenho 2 a fazer sozinho mas não me sairam tão bem como eu queria. No entanto não houve pescoços partidos e desmembramentos. Eheh !