domingo, maio 20, 2007

Eu sou um mestre de Cuuulinária !




12 comentários:

Sof disse...

"Ah mãe!"

Sérgio Leal disse...

ahhhhhh tambem quero bolo :)

Anónimo disse...

Que cozinheiro tão sexy...

Pedro Espírito Santo disse...

Uuuuhh ! I'm sexy !

efervescente disse...

não me consigo separar da ideia de que esse bolo,certamente, estava fantastico...mas tb não consigo afastar a ideia de que ao cortar, pedacinhos de tinta e aluminio do prato, vão ficar colados ao bolo e intervir no sabor...hihihihi

Mafalda Beirão disse...

lá bom aspecto ele tem... :)~~

laury disse...

isso logo depois de uma ida ao ginásio... nham nham, que bauuummm!

Sam disse...

Deve ser verdade... Compraste o bolo no pingo doce, alta fantuchada... loool, nem partir um ovo sabes :P hehehehe

Anónimo disse...

Sim senhor tá com bom aspecto! Aprende comigo, que eu tambem faço uns bolos hm daki! :D

Fike bem mister! :P

Tiago disse...

txiii... e ele cozinha! Sim... Vê lá se mandaste uma fatia num envelope...!

cristinac disse...

Bolinho bom... Tens q me dar a receita :D

Pedro Espírito Santo disse...

Efeverscente, por acaso não sabia a bocados de alumínio, isso eu garanto, hum hum !

Laura, obviamente, depois de conhecer os ingredientes do creme deste bolo, penso que vai fazetr ginásio intensamente durante uma semana para não ficar com peso na consciência. Nem na barriga.

Sam, o bolo fui eeeuuuuzinho que fiz, ah pois ! Só por isso nunca hás-de prová-lo !

Tal como o Tiago, só quando vier ao ilhéu hegemónico ! ah pois !