segunda-feira, maio 28, 2007

Ei meinhas músicas



Pink - I'm not dead


I'm a winter flower underground
always thirsty for summer rain
And just like the change of seasons
I know you'll be back again


Norah Jones - Come away with me


I want to walk with you
On a cloudy day
In fields where the yellow grass grows knee-high



Clara Luzia - Heartattack


oh I miss you horribly
I stay awake when i should sleep
can‘t find no rest when you‘re not here



Tenho de me deter especialmente na música de Norah Jones, que apesar de não ser recente, é um hino à música de qualidade, daquelas que se ouve eternamente sem risco de erosão. Uma autêntica obra-prima, que arriscaria afirmar, é das melhores músicas que já ouvi até hoje.

A música Heartattack, essa sim uma música desconhecida, pelo menos por cá, é de um grupo austríaco que tive o prazer de ouvir ao vivo num mini-concerto, num ambiente restrito e acolhedor que deram num bar de Viena. Uma composição muito simples, cantada com muito sentimento, o que lhe confere uma beleza arrepiante. Recomento urgentemente !

6 comentários:

Sérgio Leal disse...

Eu continua a achar que deviamos organizar um concerto da clara luzia ai na madeira :)
Se tu tratares do lugar pro concerto eu trato de falar com ela e de acertar os promenores da viagem e do cashe :)
Qué que achas :)

Anónimo disse...

Boa musica, grande som.. graças a ti, fiquei a contemplar mais um bom som. Thankx for that dude..

Pedro Espírito Santo disse...

Ah mãe ! Trá-los cá !!! E não te esqueças que quero um cd autografado ! Faz isso até Agosto que passo aí de propósito para levar o cd ! ahaha !

Kanó, não tem de quê !

Anónimo disse...

Já gostei mais de Norah Jones, ela foi recentemente, protagonista no "My Blueberry Nights" filme de Wong Kar-Wai, realizador de que gosto muito("Disponível para amar","2046" etc). Estou curiosa. Quanto a música, ultimamente ando a ouvir Rufus Wainwrith (http://www.myspace.com/rufuswainwright) e Interpol. Estes últimos vão dar um espectáculo em Lisboa no mês de Julho, conto estar presente :P
gmendes

Sérgio Leal disse...

eu posso tentar falar com ela, mas tens que ver de um lugar ai :)

Pedro Espírito Santo disse...

Eu até hoje ainda não me consegui fartar de Norah Jones, mas claro, também não é aquele género de música que se oiça todos os dias, tem a sua altura própria.

Em relação a Rufus Wainwright e Interpol conheço algumas músicas, mas teria de conhecê-los melhor para manifestar a minha opinião. Gosto do "Cigarettes and Chocolate Milk" do Rufus, provavelmente a mais conhecida dele.

Assim sendo, desejo um óptimo concerto dos Interpol !! =)