terça-feira, abril 01, 2008

"Dá-me o Telemóbel JÁ"

Aqui transcrevo o que li hoje no site da "SOL":


Agressão a professora já tem merchandising
"Enquanto os peritos analisavam o episódio de agressão à professora da escola de Carolina de Micaelis, os alunos divertiam-se à grande com o vídeo divulgado no YouTube. Recriações ao estilo pop art, canecas, t-shirts e tops estampados já circulam na Internet".

"Para além de uma música no YouTube com um remix musical das frases ouvidas durante a agressão, já houve quem se divertisse a criar t-shirts para homem e tops para senhora com a mítica frase estampada no peito - «Dá-me o telemóbel já», dito assim, à moda do Porto.
A comunidade bloguística depressa se pronunciou sobre o assunto, considerando-o uma obra de «herói pop» (Arrastão) ou manifestando-se deliciada com a «espécie de manifestações do caos contemporâneo» (Activismo de Sofá)"


Eis as obras de arte !




Aplaudo a mente brilhante que sempre consegue tornar um problema nacional (?) em motivo de diversão ! Amei !

3 comentários:

Miguel Noite disse...

Fantástico!

"Da-me o telebóvel já"

(acredito que se a professora mudar os seus trajes não será tão facilmente reconhecida)

Miguel Noite disse...

E nem imaginas a minha felicidade por teres ouvido "Future Lovers" recentemente e ainda não me teres dito nada sobre a "4 minutes" que me obrigaste a enviar com urgência.

MANDA UMA MENSAGEM PARA O MEU TELEMOBEL JÁ!

Rute disse...

Ideotas são aqueles que perdem tempo com esta merda!