terça-feira, abril 01, 2008

Você Vai Me Destruir


Está acabando o amor

Você ainda não veio

Não disse, não ligou

Se vem viver comigo

Se me quer como amiga

Se não quer mais me ver

Você vai me esquecer

Você vai me fazer padecer

Está acabando o amor

Você já não me pertence

Eu vejo por aí

Você não está comigo

Nessa nossa disputa

Nesse seu jeito bom

Eu não quero saber

Você vai desdenhar

E vai sofrer


Você vai me destruir

Como uma faca cortando as etapas

Furando ao redor

Me indignando, me enchendo de tédio

Roubando o meu ar

Me deixa só e depois não consegue

Não me satisfaz

Está acabando o amor

Você já não me pertence

Eu sinto por aí

Você não está comigo

Nessa nossa disputa

Nesse seu jeito bom

Eu não quero saber

Você vai desdenhar

E vai perder

Você vai me destruir

Como uma faca cortando as etapas

Furando ao redor

Me indignando, me enchendo de tédio

Roubando o meu ar

Me deixa só e depois não consegue

Não me satisfaz


Pensando em te matar de amor ou de dor eu te espero calad

5 comentários:

Sof disse...

E vou!

Se me quer como amigaaaaaaaa!

Miguel Noite disse...

Olha bem para a letra...

Ouve a música que eu tenho da tuna, lá no top.

Sem comparações. Sem comentários!

Judas.

Miguel Noite disse...

Acabei de te imaginar a fazer bolos e a cantar isto.

Ok...

Vou me mijar de tanto rir.

RSantiago disse...

Vou para Milão daqui a algumas horas...mas nao te quero destruir com isso! besito

Pedro Espírito Santo disse...

Vocês cansam minha belezaaa !

E Rita, ó tu, vai dando notícias de Milanooooo e atenção aos italianos ! Juizinho !