quarta-feira, junho 18, 2008

Odeio-te monografia !

Falta exactamente 1 hora e 42 minutos para entregar 3 cópias da monografia e um cd com o trabalho.

É bom que a impressora não me deixe ficar mal, já que ultimamente anda em protesto comigo.

Se bem que imprimir mais de 300 páginas sem ficar ofegante é obra...

E eu vou escrevendo para tentar distrair o pânico de última hora, que aliás já é um hábito meu e sem o qual não conseguiria viver a minha vida de estudante.

E pronto, é isto.

Já lá vão 60 páginas de cada exemplar... go on impressorazinha. Estou contigo !

Vamos, está quase... You can do it !

E sim, a tinta já acabou, mas num golpe de génio descobri um armazém que vende aqui perto e que em 13 ou 14 anos nunca me apercebi que vendia tinteiros.

PRONTO, PRIMEIRA FOLHA PRESA NA PÁGINA 70.

Problema resolvido. Ufa!

Vamos para a última fornada... ah e os anexos.

Quase, quase...

(provavelmente depois a mulher fura-me o trabalho do lado errado, só para dramatizar a cena).

ANEXOS !

Porra, esqueci-me de pôr a impressora na lista de agradecimentos ! Será que ela notou?


ACABOUUUU !

Agora gravar o cd !

3 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Yeahhh será que conseguiste? :)

Carocha da beira da rocha disse...

BOA! Entramos os dois de férias! Eu hoje fiz a minha última cadeira (deste ano)! O esforço compensa, xiça... nao me canso de repetir isto, mas é que é mesmo mesmo verdade ihih estou já a entrar no meu estado normal "feliz e contente", bem, isso ou no estado de insanidade completa... Tenho cá pra mim que quando acabar o curso vou exercer é pro Julio de Matos... pessoa que sofre!
E tu agora como é? Férias também, desemprego, mais estudo, como é a tua vida?
Lets celebrate the good times!
Bejaça*

Sérgio Leal disse...

Quando defendes a monografia?
Quando acabas definitivamente?
e depois?