segunda-feira, setembro 07, 2009

Eléctricos da Carris


Sábado à tarde junto à Basílica da Estrela tentei apanhar um eléctrico. O bilhete a bordo custa 1,40 euros e eu tinha uma nota de 20. Foi-me recusada a viagem porque não tinham troco.


Pois bem, eu quero usufruir de um serviço e tenho dinheiro para o pagar. Seria assim muito difícil o senhor condutor ter uma nota de 10, uma de 5 e algumas moedas para o restante? Pois não sei. E mesmo que não tivesse, não seria esse um problema deles? Pergunto-me se chegasse um turista estrangeiro com uma nota de 20 se ser-lhe-ia recusada a viagem.


Por acaso até me dirigia ao hospital, mas vá lá, era só conjuntivite. Que aliás devia ter pegado ao senhor condutor como forma de agradecimento.

3 comentários:

Sof disse...

O sinhor teve medo de a nota estar infestada de bacterias do teu olho

Anónimo disse...

Kero o livro de reclamações!!! Não tem??? temos pena... Vou chamar a polícia! E bicoooooo... Ias ver o senhor condutor a piar baixinho logo logo. Com jeitinho nem o 1,40€ pagavas!

dnesa

Anónimo disse...

Anonimo, es muito Mau!!!! Chamar a Policia para ke??? Nao tens maos para resolver a situacao??? Se fosse eu o Guarda Freio e nao tivesses trocado, engolias o Bilhete!!!! Toma Juizo e nao critiquem quem trabalha!!!