sexta-feira, julho 16, 2010

Super Bock, Super Rock

Já cá estamos no festival! A tenda já esta montada, foi um árduo trabalho que durou 1 minuto. Está um calor descomunal e já fui tomar um duche, já que esta coisa do banho comunitário é muito divertida! Isto é terra por todos os lados e está a fazer-me confusão um kebabe que está ali a apanhar com nuvens de terra. Nao conheço quase banda nenhuma portanto tudo será uma surpresa. Eu e a Márcia já sondámos a área e já sabemos onde vamos cantar e saltar nos trampolins. Amanhã há praia no Meco já que hoje já vou tarde. Isto parece muito divertido até começar a fome já que cheira-me que é tudo MUITO caro e as minhas bolachas de chocolate do LIDL já devem estar em papa dentro da tenda.

Foram as novidades fresquinhas (com 35 graus), para quem ainda está para vir, TRAGAM-ME BOLACHAS SEM CHOCOLATE E ÁGUA!

Abraços e beijinhos do Pedro e da Márcia!

3 comentários:

Taiyo85 disse...

LOLOL Diverte-te! =)

laury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.