quarta-feira, junho 30, 2010

25

É oficial, estou mais perto dos 30 do que dos 20. Já não caminho para novo mas sinto-me mais novo do que nunca. Tive um dia muito, muito, muito bom! Graças ao Facebook, bendito sejas, recebi mais mensagens de aniversário do que nunca. Desejaram-me felicidades pelo Tanoy em pleno ginásio, durante um treino que estava a dar e tive imensos colegas e sócios que nem conhecia a me cumprimentar e a sorrir. Andei de mota num dia de verão sensacional e fui à praia apanhar a difícil cor que já não tinha há muito tempo: vermelha. Ofereceram-me um queque com umas velas que não conseguirem ser acesas e que provocaram lesões num polegar. Conversámos, tirámos fotografias, mergulhámos. Vimos o jogo de Portugal, mas eu não estava nem aí para aquilo. Fizemos as palhaçadas do costume que envolveram danças contemporâneas e exercícios numa fitball, alguns dos quais dignos do melhor Kamasutra ilustrado. Conversámos e conhecemo-nos um pouco melhor numa noite quente como se quer.

Não podia ter pedido mais.

4 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Parabéns atrasados!!!! :) Ainda bem que te divertiste! Os 25 são sempre difíceis :P

laury disse...

"que não conseguirem"?!

Anónimo disse...

Cota do ginásio!!!! PT's??? Só gajos novos e sarados...pfffffffffff

dnesa

Luís Silva disse...

Corroboro com a Laura