quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Eu Fiz o Pino no Palco do Coliseu!

Há duas semanas vi Deolinda no Coliseu. Agora, com uma ascenção meteórica, chegou a minha vez de pisar o palco dos Coliseu dos Recreios. E como se isso já não fosse suficiente, achei por bem sobrevoar o espaço, só para animar as hostes. Tipo Super-Homem sem a capa. Ou Aladino sem o tapete voador. Ou a Sininho sem o pó de Perlimpimpim. Já chega de analogias ridículas. Até porque de ridículo já vai bastar a minha actuação.
Já conheço os corredores todos do Coliseu mas foi só porque me perdi e não encontrava a saída. E para quem nem decora onde está a porta de saída já se imagina como vai correr o resto. De qualquer modo já percebi que, tendo em conta a natureza do espectáculo, se alguma coisa correr mal sempre posso começar a correr e a gritar que ninguém vai perceber que não fazia parte do guião. Com sorte até me aplaudem.

Sem comentários: