quarta-feira, maio 14, 2014

O PES Podia Morar Aqui III


Eu AMO o facebook do "Home Lovers"! Por outro lado, odeio a impossibilidade de pagar pelas casas que lá aparecem. Esta é um sonho, fico com nervoso miudinho de pensar que existe um terraço deste tamanho com esta vista ali mesmo pertinha da minha casa na Sé! O que eu faria com aquele terraço maravilhoso, aaaaaiiiiiii! Os jantares nas noites de verão, as plantas que eu podia ter, a possibilidade de ter um cão, ou dois, ou três, a quantidade de amigos que eu podia receber em casa, o sol que eu podia apanhar na minha própria casa, estou DOIDO com esta casinha maravilhosa!
A vista para o rio!
A cozinha cheia de luz!
As árvores na rua!
Duas garagens para os carros que eu ainda não tenho!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Vá, vou deixar-me disto. Vou trabalhar mas é. Com sorte, ninguém aluga a casa até me sair o euromilhões na próxima sexta-feira! Caso isso não aconteça, que algum amigo meu a alugue ou compre aqui, por favor!

























Sem comentários: