terça-feira, julho 22, 2014

PES vai a Concertos VII - Massive Attack


Mais um ano, mais um Super Bock. Contando com este, foi a minha 6ª vez, não tantas como a vinda dos Massive Attack a Portugal: 15. Seria portanto de esperar que eu já os tivesse visto. Pois, não, nunca os tinha visto. Apanhei-os no Sudoeste 2010 mas apenas os ouvi à distância, são coisas que acontecem nos festivais, não dá para ver tudo derivado das cenas. Não sendo a minha banda preferida de todos os tempos, até porque não os conheço maravilhosamente bem, tinha uma curiosidade contida. Adoro os clássicos, "Teardrop", "Silent Spring", "Unfinished Simpathy", o resto vou ouvindo quando calha no aleatório do iTunes. Resumindo e baralhando, foi um concerto bastante interessante, primeiro porque não fazia ideia de quem compunha a banda, se passasse por eles na rua não os reconheceria certamente. Depois porque em termos de espectáculo são bastante competentes, porém, não me encheram as medidas como aconteceu com os fabulosos Arcade Fire há menos de dois meses no Rock no Rio, uma banda que também fui ver um bocado à descoberta. Foi simpático, mas não fui à lua e vim. Mas aposto que virão cá para o ano novamente e talvez lhes dê mais uma hipótese. Talvez à terceira seja de vez.

Sem comentários: