domingo, julho 06, 2014

Vamos parar com estas pirosadas na praia, pode ser?

Estava eu lindo e maravilhoso na praia e pensei : "Vou deitar-me na areia e tirar uma fotografia aos meus pés e mostrar ao mundo que estou na praia, provavelmente sozinho porque as pessoas que o fazem é porque não arranjaram companhia para ir até à praia ou à piscina" mas depois mudei de ideias e tive outro pensamento - "O que eu podia fazer agora era deitar-me na areia junto ao mar em pose de sereia que deu à costa e já que não tenho polvos para pôr na cabeça, vou ficar à espera que uma onda venha ao meu encontro". E assim fiz. Não consegui atingir o pico de sensualidade de uma senhora que na semana passada fez o mesmo na Costa da Caparica, mas consegui (quase) igualar a rapariga da última imagem. 
Vamos parar com estas brincadeiras, pode ser?



Sem comentários: