quinta-feira, junho 04, 2015

Dia de Abraçar o Gato


Hoje celebra-se aquele dia inesquecível, o dia de abraçar o gato. Sendo que ainda ninguém me abraçou, agarrei-me ao gato que apanhei primeiro. O Matias não é propriamente o gato que mais gosta de ser abraçado. Normalmente o contato que ele tem com o ser humano consiste em enfiar os dentes ou as garras nas pernas das pessoas sem motivo aparente ou porque deseja ser alimentado à hora que ele bem entende. Tenho já algumas tatuagens das suas unhas que farão furor neste verão. Ainda assim, e apesar do seu ar contrariado, eu passo a vida a pegar nele ao colo e às vezes até aguento 10 segundos. Ao largá-lo ele gosta de me atacar violentamente, mas eu já devia saber que quem manda nesta casa é ele. Hoje tirei-o do bidé, o seu novo local de eleição depois de ter cagado - literalmente - para o sofá quente e fofo, agarrei-o e pedi que me fotografassem rapidamente enquanto ele pensava num plano de vingança para depois de o largar. A sessão fotográfica não abrange a carnificina posterior e a ausência de t-shirt é para mostrar o meu belo corpo.  Se o Quaresma pode, eu também achei que podia. Com a diferença das tatuagens, as minhas foram mesmo feitas pelo gato do mal.






Sem comentários: