sábado, abril 15, 2006


Freedom !
Aquela sensação de agarrar o Mundo com ambas as mãos e não deixá-lo escapar por entre os dedos... Talvez a inconsistência da vida nos faça perder oportunidades, mas agarrar um punhado de areia e não perder alguns, senão muitos grãos, torna-se uma tarefa hercúlea... E sabendo que aqueles momentos de cartaz turístico ou de filme oscarizado poderão estar naquele pequeno grão que escorregou sem pedir autorização, faz-me sentir impotente. All the world in one grain of sand... A ânsia de conhecer o Mundo, de viver intensamente cada minuto desta imprevisível existência, de chegar ao fim do dia e sentir borboletas na barriga e esboçar aquele incontrolável sorriso, muitas vezes pateta, orienta-me o sonho. Aí reside o problema... Sonhar... Sonhar... Sonhar... e não viver essa realidade.
Agora é o tempo. E ao escrever isto aparecem-me as tais borboletas no estômago ! Acabou-se ! Acabou-se a estupidificante segurança !
Quero conhecer novas praias, se a efemeridade da vida é impossível controlar, ao menos quero terminá-la com sensação de que valeu a pena.

The time is now !

1 comentário:

Ana Pena disse...

ADOREI!!!n tenho comentários possíveis!tens um dom sei lá homem!Eu sinto o mesmo, e conseguiste dizer isso com palavras tão bem!
Bravo!!