terça-feira, junho 27, 2006

4 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

não diz ixu!
eu gosto de ti!
eu gosto da laury!
eu gosto do paulinho!
eu gosto dos meus papás!
eu gosto......
.
.
(...)
.
.
Gostas de mim? ;)

Tiago disse...

Temos sempre os amigos que gostam de nós e nos fazem sentir felizes... E nós proprios gostamos sempre de alguém... Por isso pensa antes assim:
"Somebody likes me"
"I like somebody"
=)

Anónimo disse...

Tu n me conheces d lado algum, nem eu a ti, mas por um amigo comum, um tal d "Vrruumm" (muito fixe por acaso) conheci o teu blog, e já vi k foi uma boa sugestão. Eu gosto mt d andar paki a navegar na net e a ler pensamentos interessantes ou k simplesmente nos fazem reflectir ou nos divertem. Como tal, axo o teu blog genial, a sério. É k escreves as coisas de um modo simples mas muito engraçado. Há posts k só tu e alguns intervenientes das "acções" entendem a 100%, mas kem n entende uma coisa tem garantida (pelo menos falo por mim), k é uma boa dose de riso =)
Em concreto, em relação a este teu com a imagem, muito tempo pensei exactamente da forma k a imagem traduz as pessoas..d ninguem gostar d ninguem..mas n é bem assim. Aparentemente ninguem gosta d ninguem, é tudo um jogo d intrigas e mentiras pa s conseguir vencer na vida,mesmo k s passe por cima dos outros. Mas isso é so uma parte dakilo k existe...pois dentro dakele ninguem gosta d ninguem...há sempre alguem k s preocupa conosco, nem k sejam os amigos, k embora os d verdade sejam poucos, podem ser muito bons e ser suficientes pa dizermos k n estamos sozinhos.
Desculpa lá ter-m estendido no comentário, mas kero-t dar ainda os parabéns, pois gostei mt d conhecer o teu blog e certamente vou acompanhar os novos posts. Ainda bem k dei ouvidos ás sugestões do "Vrrumm" em relação aos blogs a vistar..este vou visitar mt mais.
Abraço e fica bem.Continua a postar, porke rir é sempre bom e aki dá pa sorrir e rir ás gargalhadas =)

Sérgio Leal disse...

Isso que dizes nao é verdade...
EU gosto de MIM, alias eu amo-me e por isso ja existe alguem que gosta de alguem... porque eu sei que eu existo e que me amo por isso alguem gosta/ama alguem neste mundo ;)