terça-feira, dezembro 26, 2006

Fases de decadência na Noite do Mercado !

Fase 1: Sem álcool, na Marina;

Fase 2: Sem álcool ainda, com comida no estômago;

Fase 3: Já com vodka e muita tangerina;

Fase 4: Ui, que esta merda não dá para sentar e os meus boxers não deviam estar a aparecer;
Fase 5: Operação "Salvem as tangerinas das bocas famintas" e Operação "Dêem guardanapos à vomitada";
Fase 6: Agarrem-me que o álcool já me está batendo;




FASE 7: Censura fotográfica da melhor parte da noite !!!




Fase 8: Depois de muitas vodkas e cervejas, fazendo figura de urso pela cidade;
Fase 9: Fazendo amizade com uma estátua sexy que estava para ali;
Fase 10: A Nádia com desejos íntimos que eu tentei realizar sem sucesso;
Fase 11: Àlcool a escapar pelos poros, retorno lento à (a)normalidade do costume;
Fase 12: Já de dia, pseudo-sobriedade !


5 comentários:

Ana Pena disse...

olha a Nádia!!!Tu e a Nádia são lindess!

Tiago disse...

O que a bebida faz às pessoas...
Ainda me hasde explicar porque razão andas tu a passear tangerinas!

e.t. disse...

Hehehehehe...ganda maluko =D
Ou melhor...gandas malukos! LOL

laury disse...

Quer isto dizer que ainda não estavas embriagado quando (quase) enfiaste a faca no meu pescoço?

Pedro Espírito Santo disse...

Tiveste sorte Laury ! Fodias ter morrido com os meus talheres !

As tangerinas, Tiago, tentava salvá-las das pessoas que mas queriam roubar ! Salvei uma ! Uffaa !