terça-feira, dezembro 26, 2006

Um, dois, três, era um gato maltez !

Uélelé é friday naite na cidade ! O pessoal até nem bebe e até que se porta bem, o que as fotografias podem mostrar é apenas o resultado da boa
disposição dos intervenientes intrínseca. Claro ! Somos 3, não somos trigémeos, mas somos muita parecidos (há quem diga, né?)
Pelo menos não se perderam 2 no caminho até casa. Ou quase se perdeu. Perder, perder, só mesmo junto ao semáforo, onde jazem restos
mortais de cevada e cereais afins. Mas não tangerinas. As tangerinas comem-se aos gomos e são deliciosas, mesmo com caroço


7 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

Desengane-se! Nós não temos parecenças!

Você não é "icónico". Lolão.
(E não fui eu que disse :P)

Anónimo disse...

olá !!:-) todas as fases são boas... ;-) 1 abraço do continente amigo...;-) espero que tenhas tido 1 optimo natal! joão.

Sof disse...

pedro_b: felizmente!

anonymous: gosto do nome!

PES: Nãõ ia nem queria dizer, MAS JÁ TIRAVAS A TERCEIRA DAÍ!

Público em geral: O QUE EU TENHO DE ATURAR...

Anónimo disse...

Baah...para este natal e as noitadas e bebedeiras, e o fim de ano. Até para o ano que vem.... ;p

Sof disse...

Ah bom! Alguém que está a viver o mesmo que eu!

Pedro Espírito Santo disse...

Graças a Deus que sou bem melhorzinho que tu, Rui Pedro ! Icónico o caracinhas !

Sofia, peço desculpas da minha parte já que esse bruto não tas pede. Eu bem disse que ele não devia ter bebido tanto !

E viv'ás bebedeiras, sim ! Amei as que tomei nas curtas férias do Natal ! Mesmo a desse dia, apesar do final pouco feliz ! Senti uns rasgos dos "Vamos pa Onde", né ? Sem a laura, mas com o álcool !

Pedro_Berenguer disse...

Dream On! :P