sexta-feira, dezembro 29, 2006

O terror, o medo, a angústia !

Ah e tal, só vou se me pagares metado do meu bilhete senão não tenho dinheiro para as outras coisas ! Ah sim ? Bora lá ! Pernas, acalmem-se ! Aguenta-te bexiga, não é suposto teres vontade de te esvaires ! Aiii passam à frente e nós nem vemos ! Palermas ! Aquilo não é meio agoniante ? E se as coisas abrem e a gente cai ? E se rebenta o elástico ? Será que dá vontade de vomitar ? Será que vamos morrer ? Bem, as outras pessoas não morreram... Bem, Raquel, foi um prazer ter-te conhecido...
Afinal não morremos ! E até que foi tranquilo ! Desperta alguma adrenalina e recomendo, mas até as chávenas que rodavam eram mais assustadoras. Acho que poderiam ter sido mais excitante se não tivessem feito a revisão de segurança antes de entrarmos lá ! A precariedade teria sido empolgante ! A qualidade duvidosa da filmagem remete-se ao meu adorado irmão !

3 comentários:

Sérgio Leal disse...

A gente vai-se todos murrerrrrr

Anónimo disse...

ddjdjdj

Anónimo disse...

Tavas borradinhooooo que eu sei!!!Ningúem me contou!!!eu vi!!!ah pois...