quarta-feira, março 14, 2007

Ei meinhas mousicas


Eis mais algumas propostas musicais que fazem parte da minha listas de músicas mais ouvidas:

Pink - You and U'r hand

É a música do avacalho, doutra maneira não a poderia ouvir. Gosto muito de Pink, mas esta é uma típica música de mastigar e deitar fora dentro de algum tempo. Ah e tal, tem um power, não sei, dá energia. Muito boa para ouvir enquanto se corre, dá pica.

Beyoncé - Irreplaceable

Muito boa para ouvir de manhã após acordar, não por causa da letra em si, mas porque tem algo que me deixa bem disposto. De certa forma faz lembrar o início de um belo dia de sol. E a voz da Beyoncé parece familiar e não entediante como por vezes é.

Pink - Leave me alone (I'm lonely)

Música muito enérgica. I like it, I like it !

Regina Spektor - Samson

Tem algo de nostálgico e reconfortante. Faz-me recuar no tempo até sítios que apenas estive em imaginação. Dá vida a memórias, estátuas, árvores que só eu sei.

Coldplay - See you soon

Melodiosa, suave mas forte, com as palavras certas ditas de forma perfeita. Chris Martin no seu melhor.

7 comentários:

Sérgio Leal disse...

Olha, por falar em musica, os css fazem dois concertos em lisboa nos dias 3 e 4 de abril no Club mix... :)
tens que ir la :)

Eu vou ve-los em viena :)

Tiago disse...

A musica dos coldpslay see you soon é perfeita!!!!!!
E por falar em pink... a Rute descobriu no CD dela uma musica que é um incentivo à masturbação!!!!! heheh! N sei cm se chama! Quando descobrir digo! =P

Anónimo disse...

Hello, outra sujestao musical...Avalon, de Juliet. Musica é fantastica, para mastrubaçao penso k nao mas tambem com uma ajudinha vai la lolol
Nadia

Pedro Espírito Santo disse...

Ahhhh Sérgio ! Para eu ir a Lisboa ver um concerto, só se fosse Norah Jones... E pára de me fazer inveja que vou-te bater !

A Pink tem mais que uma música que incentiva a masturbação, mas acho que ela gosta mesmo é da "Fingers". Agora o que se pode fazer com eles, fica ao critério de cada um la la la ! O cd da Pink "I'm not dead" é espectacular ! Adoro mesmo !!! E sei que a Rute me compreende !!!

Humm, Nádia tens de mandar essa música ! E continuar com o blog !

Sérgio Leal disse...

entao vem ca me bater... que tao cedo nao me apanhas na madeira ;)

Rute disse...

Eh lecas!!! O meu nome foi muito falado!!! LOL.

Realmente... "i like my fingers do the walking. And no one else is watching" Hm... LINDO!!!!

Pedro.. Beyonce? Fona-se! Fona-se mesmo. Pior que ela só a Rihana que tem ar de quem cheira muito mal.

Não conheço a nova dos Coldplay! Shame on me =(

Regina Spektor.. do que ouvi ;) Nice!

Mas Pedrito... Depeche Mode, hm? E Poets oft he FAll. São simplesmente fabulosos!

Pedro Espírito Santo disse...

Esta música da Beyoncé é gira sim ! E ela não cheira mal como a Rihana ! Tem um rabo de preta lindão !

A dos Coldplay não é nova, mas támbém não te sei dizer de qual cd é...

Depeche Mode e Poets of Fall não fazem parte dos meus gostos musicais, lamento... lol