terça-feira, junho 05, 2007

Toca a Ganhar !

Já tive o prazer (NOT!) de assistir a um belo dum programa transmitido na TVI já pela noite dentro, apresentado por Liliana Aguiar, conhecida por ter participado no famoso "Big Brother". Que emoção.
Também quero um curso de bolso para aprender a apresentar programas ! Ups, esquece. Não consigo ser assim tão ignóbil. Mesmo que por vezes pareça.

Mas por favor, por favor, por favor.

Alguém que ensine à amiga que não existe o verbo "Escassar". O tempo não "está a escassar".


Ele E-S-C-A-S-S-E-I-A !

Sim, é verdade. E ninguém consegue repetir o mesmo erro cerca de 5 vezes no espaço de 5 minutos. Quer dizer, eu gostava de acreditar que não era possível.


Agora, vamos todos pegar no telefone e "Toca a ensinar à apresentadora a gramática" !
Boa?

6 comentários:

Rute disse...

A TVI é do best! Já se sabe!

MUAHHHHHHHHHH************** Tenho saudades de falar contiiiigoooo. Bjão, oh coisinha sexy! =P

Anónimo disse...

:))

Definitivamente que ninguém mas ninguém consegue ser tão mau como a Liliana. Brutalmente má, terrivelmente mal formada.. enfim.

Nuno Vrrruummmm disse...

eu também estava a ver isso...
e até concorri áquilo
"a sua chamada foi a número 86, volte a tentar!"
"a sua chamada foi a número 19, volte a tentar"
e foram 60centimos de cada vez!
mas tentei!!!!!!!!!

..... nem sei como ficou... tinha em mente Índia e Colombia, como também Hungria e Roménia, hehe mesmo antes dela dar as pistas da india e colombia! E já me tinha decidido... caso eu falase em directo...ia-lhe chamar a atenção de uma forma subtil "ahh e tal, estava a ver que não ia ter oportunidade de arriscar, visto o tempo estar a ESCASSEAR"

laury disse...

cidades portuguesas com a letra "A"

resposta: Algarve.

- Foi Algarve que disse?
- Sim, sim, Algarve.
- Vamos ver se tem Algarve no nosso quadro.
(sinal sonoro)
- Não tem Algarve.

Pedro Espírito Santo disse...

Este meu post foi um bocadinho hegemónico, mas teve de ser !

Anónimo disse...

Pedro... o verbo "escassar" realmente nao existe! MAS... existe escassear (haver em pouca quantidade)!!!
Nao gosto dela, nao gosto do programa... apesar de... SIM! ja liguei pa la!!! LOL mas es sujeito a um monte de seleccçoes... fui a todas menos a ultima: a de entrar em directo! Cabroes! Mas va... nunca tinha feito nada do genero, e, uma vez que se trata de um programa as tantas horas da madrugada julguei (tao ingenua que sou) que era uma maneira facil de ganhar dinheiro! LOL E... gááánhar! Nao: ganhááár!
Entretanto perdi-me... mas, retomando o que disse, nao gosto dela e fico com os nervos descompensados sempre que vejo aquilo (e me lembro dos 0,70€ a menos no meu tlm... ja pa nao falar nas falsas esperanças... hummm: acho que vou processa-los!) mas vá... o verbo existe! se calhar nao ouves em condiçoes! Ve la se tb te mando a Espanha tirar um curso daqueles... isso, ou entao bem mais perto: INDEPENDENTE!
LOL

Beijos amoremioooooooooooo*
mim gosta tu!!!