sexta-feira, julho 27, 2007

Aeroporto

Mentirosos ! Falsos ! Enganadores !

Mentiram-me descaradamente e depois aparecem-me ali todos com cartazes, frases de "Boas-Vindas", chocolates e até, quem diria, a música "Pão, Paz, Povo e Liberdade" !

Uma vez mencionei neste blog "You give me the sweetest goodbye that I ever did receive" a propósito de uma despedida aqui em Lisboa, uma das raraz vezes em que a "separação" me custou...

Hoje posso dizer que esta foi também a MAIS LINDA, A MAIS SURPREENDENTE, A MELHOR recepção que alguma vez me fizeram e que duvido que seja facilmente ultrapassável.

Obrigado por serem uns mentirosos, Rute, Tiago, Nuno, João, Maria, Pena e, os meus novos amigos Miguel e Marisa !


Foi dos melhores "chocolates" que já me ofereceram !

3 comentários:

Tiago disse...

Ahhhhh rapaz... não tens que agradecer... Da próxima vez, juntamente com os cartazes levamos fatiotas iguais, pom pons, e uma coreografia altamente elaborada e treinada! lolol

A despedida será igualmente em grandeee... =)

Abraçooooo

Rute disse...

Devias-me beijar os pés!

O que nós queriamos mesmo era que te assustasses e voltasses para a tua terra!

Bem dizia a pena: "Ahhh tenho um madeirense a seguir-nos!!! SOCORRO!!!"

Ana Pena disse...

:D Epá eu adorava ter lá estado para ter visto a tua cara perante tal aparato!!!:D

DIVERTE-TE MTO por terras Europeias:D ****