quarta-feira, julho 04, 2007

E já lá vão 22 !


By the way, a noite de 29 para 30 de Junho foi ÉPICA !

Se esta net rafeira do Porto Santo me deixasse eu até colocava uma foto, fica mais para a frente quando me deixarem colocar !


Obrigado pela noite magnífica,

Sofia,

Laura,

Nuno,

Pedro Lira,

Mónica

e Rubina !

E claro à Sónia Tavares ! E ao Nuno G. que fez questão de tirar uma fotografia comigo ! Eu lá fiz o favor para ninguém ficar triste !

E não é que o Nuno Mota fazia anos ??? (toma publicidade grátis também !)


16 comentários:

e.t. disse...

De facto essa noite deve mesmo ter sido épica..lolol...já ouvi falar tanto delaaaa (assim por alto, a dizerem que foi espectacular e que até houve quem ficasse sem voz..lol)...tens mesmoo que meter aqui fotos quando tiveres com uma net ao teu nivel =P

Abraçooo =)

cartasperdidas disse...

noite k é noite...levas com 1cubo de gelo na tola....Toma para tua aprenderes e so dps "levas" com os parabens eheheheh
=)*

Sof disse...

Naperece fotes

Anónimo disse...

quando eu tinha 22 anos, "ohhh tempo volta para trás". quem me dera voltar a ter 22 aninhos, mas claro sabendo o que sei hoje. hummmmmm. gostava de te fazer uma pergunta. qual foi a prendinha ue tiveste que mais gostaste? e qual a que mais te entusiasmou? hummmmmm, tenho estas ansias de curisidade. rapaz aproveita muito, quando eu tinha 22 anos, ai ai ai.
abraços e parabéns atrasados, mas posso dizer que ter descoberto o teu blo tem sido uma nimação. gosto das escolhas musicais, rapaz de bom gosto, sim senhor, heheheh

Pedro Espírito Santo disse...

Um cubo de gelo e uma bebida gráteees ! É assim que se gosta !

Pedro Espírito Santo disse...

Anónimo:

A prenda que mais gostei foi um pacote de smarties e a que mais me entusiasmou foi uma bicicleta com rodinhas.

No entanto a minha mãe não me deixa falar com gente estranha, portanto identifique-se sff.

Madeira Inside disse...

Mas por onde andas tu agora rapaz??
Hehe!!
Ainda bem que essa noite foi memorável!! Noites assim valem a pena guardar lá na caixnha do sotão!!:)

Bjs
:P

Anónimo disse...

rapaz simples, poupadinho, de pouca manutenção, que interessante, lolololo. mas que bem ensinado, santa mãezinha ensinou bem o menino, pois não se deve falar com estranhos, mas eu não sou do tipo que rouba doces a crianças (lolololol), não te preocupes, sou mais pacifico.
sabes qual a qualidade que pareces ter que mais admiro? simplicidade e maturidade, são duas eu sei, mas é complicado encontra-las ligadas. continua assim.
vou continuar no anonimato, espero que não me leves a mal. digo certas coisas em tom de provocação, mas honestamente são apenas para brincar e nunca com o intuito de er inconveniente ou ofensivo. gosto do teu blo e da pessoa que pareces ser. continua a crescer assim. hugs

laury disse...

maturidade??
ah povo enganado!

Tia Cremilde disse...

Porto Santo?.........................................................

apetece-me encher-te de nomes, mas não fica bem para uma tiazoca da minha idade e condição.

Estou aqui a ressacar com saudades do meu/nosso ilheu, com as malas mentalmente prontas e tu vais-me dizer que estás no PXO???

(leia-se o que se segue com voz de choro histérico)

QUERO IR ME PARA A MADEIRA... QUERO ME DESGRAÇAR NO PORTO SANTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Beijos

Pedro Espírito Santo disse...

Querida Tia, aqui o people está no Porto Santo, mas deixe que lhe diga, uma pessoa vem para aqui em espírito de festa e depois chega aqui e isto está mais vazio que a minha carteira. Gente conhecida ? Onde ? E depois o tempo está assim: dia chuva,dia sol, dia chuva... Não há condições !
Mas este ano não apanho o PXO em Agosto portanto tinha MESMO de aproveitar agora nestes dias que antecedem a minha viagem pela Europa fiu, fiu...

É pena, mas dificilmente nos veremos e eu já estava à espera de apanhar a Tia na rambóia para pagar uma bebida ao sobrinho (como fazem todas as Tias fixes !)..

Nuno Vrrruummmm disse...

e ui vídeos??

Sof disse...

mior q tar onde tou com um calor dos demónios... ah minha casinha linda... snif snif

Anónimo disse...

pois pois... eu que fui a primeira a dar-te os parabens nem sou mencionada... o velho karma de sempre, ne pedrinho?????

laury disse...

grande foto! linda mesmo. estamos todos com um ar (es)batido!

Sof disse...

era escusada