terça-feira, julho 10, 2007

Rafaela



Da mesma forma que nos conhecemos nos despedimos. Um “até já” transbordante de uma saudade que aperta mesmo antes da partida. Fazer um balanço do tempo que estivemos juntos seria colocar um ponto numa frase que se quer com muitas vírgulas, que sabemos, terá muitas vírgulas. Portanto brindemos ao momento, ao amor que goteja incessantemente e que inunda as nossas almas que se dizem gémeas. Quando um olhar é suficiente para desvendar toda uma série de pensamentos e emoções, é porque somos demasiado previsíveis ou demasiado parecidos um com o outro. Sei que nem sempre estou lá quando precisas de mim, talvez por pura ingenuidade, talvez por insensatez. Não somos perfeitos e no entanto encontramos nos nossos defeitos e feitios a nossa própria e única “perfeição” que tanto me orgulho de a ter construído contigo. Mas mais pessoas merecem a tua força, a tua energia, a tua alma, o teu riso e espero que os distribuas por todos os lugares por onde passares, e sei que são muitos os sítios, as pessoas e os “Pedros” que te aguardam por esse mundo fora.
Vais-me fazer falta fisicamente, no entanto, tal como tenho escrito no telemóvel “You will be always on my mind, heart and soul”.

E como dizia a Katie:

“In many years they may forget
This love of ours
Or that we met
They may not know how much you meant to me”

6 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

tocou-me muito. estas coisas sensibilizam-me mesmo. eu até que queria escrever com alguma piada, do tipo... "eu até que por baixo desta pele, adiposidade,musculos e pêlos, não sou nenhuma rocha sentimental...." mas pronto, não consigo dar o ar de engraçado.
quando se "desmembra" uma parte importante da nossa essência, sentimo-nos mais pequenos, mais desprotegidos. o (t)alento dessa pessoa era fulcral em alguns passos importantes da nossa vida.
Mas também sou apologista que há determinados elos que serão inquebráveis (temporalmente). Quer tenhas 21 ou 65anos, terás uma parte reservada para aquela(s) pessoa(s) especial(ais).
Mas custa, sei que custa.
De facto, o melhor mesmo é um "até já", não sabemos o que o futuro nos proporcionará.
Ficam os momentos, as memórias registadas... não só num vídeo, em fotografias, em prendas materiais, mas aquelas que se incrustaram no teu coração.

Viva os Amigos, neste caso em particular para a tua AMIGA, Rafa!

e.t. disse...

Tenho mesmoooooo que concordar com o Nuno!
Opáa, o video tá espectacular! Grande Pedro sim senhor! A sério, acho que fizeste um video mesmo 5 estrelas e que certamente transparece tudo aquilo que construiste ao longo do tempo com essa tua amiga. O video comoveu-me (eu sou um grande lamechas e estas coisas mexem comigo)...é muito bonito de se assitir! =)
Por outro lado..és cá um malandreco =P "um pouco tímido até"...pois pois, com fotos dakelas..lololol...ficou fixe o efeito da contradição entre as fotos e o "um pouco tímido"..lolol...malukeee =)

Podes estar a despedir-te agora dessa tua amiga, mas concordo com o Nuno...diz-lhe antes "até já", pois de certeza se voltarão a encontrar muitas vezes ao longo da vida e, tal como tu e o Nuno dizem, há coisas bem mais importantes que ter-se a pessoa fisicamente diante de nós...que é o facto de podermos pensar nela e as recordações que guardamos com muito carinho,alegria (e pronto..saudade) dentro do coração!

Sim senhor, gostei muito do video e do texto que escreveste! Tás de parabéns! =)
E um grande bem haja para a Rafaela!

Abraço pa ti!

Sof disse...

Muito bunitu!
Tirando a parte da posição sexo-sensuale...

Anónimo disse...

bem, para alguem que dizia que este blog esta a perder o interesse, até que colocas coisas muito bem feitas. adoro a música, por vezes vou no carro com amigos e amigas e vamos a cantar esta musica (desafinados, mas alegres) e acaba sempre na "era uma vaca leiteira...", lolololol.
indo directo ao assunto quero so te dizer que quem ja foi especial na nossa vida, nunca irá deixar de ser, apenas conhecemos outras pessoas que nunca vão ocupar o lugar de ninguem, apenas ocupar uma vaga que até ao momento nunca foi preenchida. festeja sempre a amizade. quero te dizer que este video é uma excelente celebração ao amor, guarda-o para mais tarde recordares de certesa que a pessoa a quem o diriges deve no mínimo ter ficado com um sorriso enorme.
gostei, não parei de sorrir!

Anónimo disse...

... viva o amor ... viva à amizade ... viva à saudade.
a vida é feita de memórias ... preserva-os a fim de homenagear a vossa cumplicidade.

Anónimo disse...

ai pedro, amo-te! "O amor é composto por uma só alma em 2 corpos"