segunda-feira, setembro 10, 2007

Schmooze Award

É com imenso prazer que o meu nobre blog é laureado com este galardão denominado de "The Power of Schmooze Award" graças à bondade (e notável perspicácia) da adorável Tia Cremilde !

No entanto meus amigos, perguntam vocês "Mas em que consiste esse prémio" ?
E eu esclareço com a humildade que me caracteriza:
Este é o prémio que consagra os blogs que não se limitam a realizar monólogos - como aqueles blogs em que descrevem factos de vidas vazias atormentadas e cheias de amarguras em que os autores ficam à espera de comentários que nunca aparecem pelos motivos mais que óbvios - mas blogs que interagem com os leitores e comentadores fiéis !

Bem sei que ultimamente o blog tem criado umas teias de aranha que se devem às férias (merecidas e bem aproveitadas) do autor, mas confesso que já merecia um prémio deste calibre (hora em que se eu estivesse a discursar estaria a deitar uma lagriminha pelo canto do olho e a desejar a paz mundial).




As regras do prémio são as seguintes:

1. Se, e somente SE, receber o "The Power of Schmooze Award", deve escrever-se um post indicando 5 (cinco) blogs que têm esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia.

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do
Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste prémio.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.


E aqui fica a minha atribuição a alguns dos blogs que merecem tal distinção:

Live Life do Tiago;
Só queria um esbocinho da Sofia Isabel;

6 comentários:

Merchi disse...

muita mau ... esqueceste de agradecer aos teus pais, aos teus animais de estimação, à Sra da mercearia, ao padeiro, à tua professora de Inglês, etc etc etc ...

Sof disse...

HURRAAAAAAAAAA! I'm in! I'm in! I'm in!

Sof disse...

Mas passar por lá e deixar testemunho ké bom nada... Tu és ici tu és a manger!

Pedro Espírito Santo disse...

Ai Sofia, o pessoal tem de ter vida social ! Seu blog que aguarde ! Slap

Tiago disse...

Yeahhhh!!!!!! I'm there!!! És um cool!

Rute disse...

Já é o 2º que recebo e ainda não os agradeci... Shame on me. Mas obrigada pela "preferência"! =D