sexta-feira, setembro 28, 2007

Dia 2









12 comentários:

Anónimo disse...

Isto para chegar a zona dos comentarios é complicado! A mae do ze em st tropez?? ahahahahaah muito bom! Frejus o primeiro banho no mediterranio apos dois dias de viagem. Es um javardo pedro, nas fotos tas sempre a comer!!
Oram bem,ainda vais no segundo dia, fico a espera dos outros todos :))
Rodo

Anónimo disse...

O Filme - O Sexo e a Cidade Versão "masculina" - Viagem pela Europa... Devem ter sido umas férias fantásticas :)

Blueminerva disse...

Olha porra!!!! Já tou deprimida... preciso de férias!

Sof disse...

Ce tem de voltar para a quarta classe para aprender o que é´úm angulo recto!

Tiago disse...

olha... acho que o minimo que podias ter feito por mim era ter-me trazido akela mota rosa...

gostei da foto da maddie... e do panico que escreves: "she's everywhere" lololol

Sam disse...

Só fotos a comer, isso é que foi rapar pratos... lool. Mas o local é que conta!

efervescente disse...

parabéns... gostei da legendagem às fotos e o blog tb está interessante...ass:outro xavelha

Pedro Espírito Santo disse...

Prontes, ângulo agudo. Fui um bocado obtuso realmente Sof.

Nuno Vrrruummmm disse...

olha... e fotos da noite? não há nada ou tem bolinha vermelha?

Rute disse...

Gostei muito da foto da bancada de doooocessssss!!!! Percebo porque havia água por todo o lado!!!

Ahh, e eu bem sabia que a princesa Diana não tinha morrido, é ela e o Elvis! Forjaram a sua própria morte! E tem os dois um caso!!! TEnho a certeza!

Anónimo disse...

naoo essa mota e mesmoo a DA PRIMA CAROLINA! LOLOL quem me deraa... so se for a prima aii do monaco, que nos da uns trocos de vez em quando e tal... nao e? afinal de contas nao herdamos o nome Grimaldi para nada! LOL adoro o teeuu blogg amoo... SO falta o anuncio mais hilariante do ano que so me lembra os meus ataques: CARAMELO, CARAMELOOOOO, BISCOITOOOO, CHOCOLAAAATEEEEEEE! LOUKE ddididii *

Pedro Espírito Santo disse...

CARAMELOOOOO !