sexta-feira, abril 02, 2010

Eu é que vou ser o próximo Ídolo de Portugal!


É verdade, sou quase, quase Personal Trainer. Ainda não, falta-me uma coisinhássim. Mas já pude começar a trabalhar e ainda bem porque o dinheiro há muito que abandonou o reino da rua da Madalena. E se na Quinta-feira entrei no trabalho às 6h45 e saí de lá depois da meia-noite de Sexta-feira, ontem calhou-me na rifa, ou se calhar porque não havia mais ninguém disponível, passar por Personal Trainer... do Carlos Costa dos Ídolos. Não, não pedi autógrafo derivado que estava a trabalhar e há-que ser muito profissional, não é? Entraram por lá dentro de câmaras em punho, sem sequer avisar para que eu pudesse tirar os meus óculos fundo-de-garrafa e pôr as lentes de contacto, mas nãaaaaao, terei de me estrear na televisão em horário nobre parecendo uma toupeira, provavelmente despenteada. Espero pelo menos não ter o crachá "Eu treino +2 vezes por semana" do avesso, seria a morte do artista. E qual a minha função nas gravações? Passar o Carlos por vários momentos de uma sessão de Personal Training. Começando pela Elíptica, passando por algumas máquinas da musculação e terminando com os alongamentos. E o Pedro tinha de falar? Tinha sim Senhor. E o Pedro falou bem? Pois, não faço ideia. De qualquer modo vamos confiar que os músculos não foram trocados, já que isto da pressão das câmaras deixa uma pessoa sempre menos à vontade, e não convinha nada dizer "Vamos agora treinar o peito" e fazermos uma máquina de costas. Seria chato e concerteza uma má publicidade. Em que programa passa, não se sabe? Não houve descernimento suficiente para perguntar qual era o programa no qual eu ia aparecer, porém acredito que haja alguém que me mande mensagem logo a seguir a dizer que eu estou com uma camisola um tamanho acima do normal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Avisa qdo der na tv!

dnesa

laury disse...

Ainda não percebi porque alteraste o nome da equipa!?