domingo, abril 25, 2010

A manga maléfica


Este é o estado dos meus óculos. E porque ficaram assim, perguntam as 2 pessoas que lêem este blogue? Porque hoje estava com tanta, tanta energia para arrumar a casa que quando fui sacudir uma sweat para pô-la a secar na corda (eu sacudo vigorosamente para não ter de passar a ferro), sacudi-a com tanta força que uma manga revoltou-se contra mim e deu-me uma chicotada na cara que me deixou com metade dos óculos na cara e a outra metade no chão. Entendia a irritação que a sweat podia sentir devido à violência doméstica, mas também não precisava vingar-se daquela forma, deixando-me a escrever este post mais vesgo que uma toupeira. Mas se calhar foi um sinal de que estava na altura de mudar de óculos, que realmente eram muito feios. É mesmo bom que a Dra. Mun me tenha posto os olhos bem porque nos próximos tempos vou ter de voltar a usar as lentes de contacto. Isto se eu encontrar o caminho do computador até à casa-de-banho onde elas devem estar.

6 comentários:

Sof disse...

2 pessoas podem ser mointa gente 'cebes????? Vai comprar uns oculos descartaveis mazé

laury disse...

quando estavas a contar e disseste "parti...." pensei logo que tinha sido o dente (novamente!)
mas foi do mais engraçado, eu quase que tinha que cuspir o meu bolo preferido para não engasgar-me e penso que não é tão cedo que volto ao raviolli pela figura que fiz.
Mas depois tive pena...

laury disse...

E sim, estou mesmo a comentar a esta hora... é super engraçado não é?

GotchyaYinYang disse...

FONA!

Anónimo disse...

No entanto nao deixa de ser curioso que mesmo no pequeno universo que sao os teus leitores um deles va exactamente à mesma oftalmologista! :)

Pedro Espírito Santo disse...

Ahahahaha, a Dra Mun Faria devia fazer-me desconto pela publicidade!