sexta-feira, abril 16, 2010

Finalmente, Personal Trainer!

Passados 1 ano, 7 meses e 9 dias, é oficial. O Pedro tem finalmente um emprego de gente. Teve de investir muito dinheiro que espera ver recuperado nos próximos tempos, teve de sacrificar os fins-de-semana o que praticamente o conduziu à loucura e talvez por isso tenha tido pouco tempo para "viver" a vida, mas isso são contas de outros rosários. Ainda não era oficialmente PT e já aparecia na televisão como tal, foi um segredo que tentou esconder, mas as pessoas da televisão anteciparam tudo. Uma publicidade gratuita que se agradece, apesar de precisar de ter uma voz de trovão e necessitar de legendas. Foram muitos meses, semanas, dias de empenho para chegar a este ponto, que afinal de contas não é mais que o início de um novo e ousado desafio. Para já, a nova casa do Pedro é a que aparece na fotografia abaixo. Não, não mudou de clube, mas teve de aprender a viver em paz com este espaço que tantas alegrias lhe tem dado este ano, para infelicidade da lagartagem. E só fica essa fotografia no post derivado que não encontra uma com a porta do Holmes Place anexado ao estádio. Desvantagem, existe também um LIDL anexado com umas tabletes de chocolate a 36 cêntimos muito pouco compatíveis com a seu suposto estilo de vida saudável. É como o azeite e a água. Como a perda de peso a e hipertrofia. O Tom e o Jerry. Não se dão juntos.


Objectivo: ser o melhor que estiver ao meu alcance. Não necessariamente o melhor de todos. Mas daqueles PT's muito bons. Ok, se puder ser o melhor também não é de ficar aborrecido. Mas para isso vou ter de comer muito, e não me parece que sejam tabletes de chocolate.

5 comentários:

e.t. disse...

Muitos Parabéns! Com trabalho e empenho conseguiste abrir uma porta muito importante na tua vida. Podem ter existido sacrificios e coisas menos boas pelo caminho mas feitas as contas de certo que chegas á conclusão de que terá valido a pena!
Que tudo te corra bem e cada vez melhor daqui para a frente! =)

Anónimo disse...

Parabens Bro!!! Q comece uma nova e mt produtiva fase na tua vida!!!

dnesa

GotchyaYinYang disse...

Parabéns Pedro! Força nisso!

Anónimo disse...

Alguém duvida que és um máximo? :) tens o mundo....

xi coração!

DS

Sérgio Leal disse...

Parabens, o John Harris espera por ti :)