sábado, outubro 09, 2010

Jantar de comemoração dos 100 anos e 3 dias da República Portuguesa

Eu que sou uma pessoa que gosta de viver as coisas boas da vida, achei por bem organizar o jantar de comemoração dos 100 anos e 3 dias da República, até porque isso só acontece uma vez na vida e se não o fizesse nunca poderia voltar atrás. E eu não sou menino para viver arrependido pelas coisas que não fiz, tirando umas poucas centenas de coisas.

Resultado do jantar:

- Vizinhos a bater pela primeira vez à porta por causa do barulho;

- Mensagens trocadas por pessoas no auge da bebedeira a dizer as barbaridades que se costuma dizer nessas circunstâncias;

- Alguém caído antes do tempo na cama da Laura (porém, sem a Laura);

- Fumadores na sala, algo inédito que eu permiti porque me apanharam bastante bem-disposto e porque chovia a cântaros e não dava para irem para a janela ou telhado;

- Novas paixões (?) despertadas;

- Fondue de chocolate com frutas que é sempre afrodisíaco;

- Comida do sobra para outras celebrações;

- Fotografias tiradas em modo auto-bronzeador;

- Swing de quartos de dormir.



Arf, já chega, as fotografias é que devem estar bonitas, devem.

Entretanto, a casa está um caos e por causa da chuva já começo a ficar com montanhas de roupa para lavar. E ao pensar nisso, mas pouco me importando com tal facto, preparo-me para outro evento social que está aí mesmo a explodir. Não pára, não pára!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lava a roupa ó porcalhao!!!

dnesa