quinta-feira, outubro 21, 2010

O Meu Novo Instrumento de Tortura


"Hoje sonhei com exercícios com elásticos. Depois fui à recepção e pedi para mudar de Personal Trainer, mas só tinham 2 raparigas e 1 rapaz carioca que só podia dar treino às 5h da manhã e aí eu não quis"


É oficial, as pessoas começam a sonhar comigo e não é pelos melhores motivos. De facto é uma proeza digna de registo o facto de fazer parte do subconsciente de alguém após apenas 3 treinos, onde, de facto, os elásticos estiveram presentes. Eu, que durante algum tempo tive muitas reservas em relação à utilização de elásticos, julgando-os poderosas armas "arrancadoras de olhos", descobri agora as maravilhas que eles podem proporcionar e utilizo-os como uma poderosa arma de deixar as pessoas em forma. No entanto, toldado pelas maravilhosas potencialidades desse tipo de treino, tornei-os na mais temível forma de tortura contemporânea. Os sócios tremem quando me vêem a caminhar em direcção ao canto do sofrimento e rezam para que, assim do nada, apareça algum Personal Trainer que se açambarque de todos os elásticos que estão presos ao poste e me impeça, mesmo que temporariamente, de ser feliz por alguns minutos. Não que eu deseje o sofrimento das pessoas, longe de mim, eu só quero o bem delas. Todavia, o meu sorriso apresenta uma relação directamente proporcional à
cara de sofrimento da vítima, digo, cliente.
(Foto: Corbis)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sádico...

dnesa