terça-feira, junho 11, 2013

Arroz Agulha Pingo Doce - Saving Mobile Phones Since 11/06/2013


Depois de tanto choramingar que tenho andado numa maré de azar, tive um dia particularmente bem disposto. As coisas correram bem no trabalho, libertei endorfinas pelo meu corpinho todo sem danificar material do ginásio (ontem parti um trampolim na aula de Power-Jump) e comi um bolo brigadeiro que, como sempre, eleva o astral. Cheguei a casa cheio de energia para variar e fui a correr à taça cheia de arroz onde deixei o telemóvel durante 3 dias, depois de iguais tentativas de secagem com um secador de cabelo, com uma fé inabalável de que o telemóvel ligaria à primeira tentativa do dia. E ligou! Telefonei logo para pessoas para celebrarem comigo. Depois lembrei que era noite de euromilhões e canalizei toda a energia para o sorteio. Não me tornei excêntrico, mas a minha chave deu prémio, dois números e uma estrela. Depois fui até à cozinha, olhei para a montanha de loiça por lavar, fechei os olhos e desejei com toda a toda a força do mundo que ela aparecesse lavada... e nada. Mas valeu o esforço.

Sem comentários: