quinta-feira, novembro 21, 2013

O meu dia foi uma maravilha

  • Entrei às 7h da manhã e deixei  uma cama quentinha em casa a chorar por mim.
  • Tive várias (demasiadas) pessoas a faltar hoje aos treinos e eu adoro ficar à espera de pessoas que nem chegam a avisar que não vão.
  • Cheguei a casa após 11h e meia no trabalho e percebi que os telemóveis ficaram abandonados no office.
  • Tentei cozinhar salmão para o jantar que ficou todo aos bocados.
  • Os legumes que tentei fazer para acompanhar queimaram.
  • Pus batatas no forno para acompanhar os bocados de salmão que consegui resgatar, mas deixei-as cair, ficando no chão, misturadas com estilhaços do prato onde estavam a assar.
  • Tenho a casa para limpar mas tenho dores nas costas.


Sendo que quase metade das coisas que referem-se a trabalho e a outra metade aos meus dotes e habilidades na cozinha, decidi não querer saber mais de trabalho nem de telemóveis hoje e comer bolachas, sentado no sofá, quietinho, para não correr o risco de fazer mais porcaria. Para piorar, não há chocolate em casa. Mas eu vou sobreviver. Espero.

1 comentário:

Anónimo disse...

onde estão os chocolates do pão-por-deus?