sexta-feira, junho 08, 2007

E assim clareou

São 6h24m da madrugada e este é o primeiro momento de descanso com mais de 10 minutos.
E é só porque o trabalho de 105 páginas está a imprimir. Ena, ena, 105 páginas em 2 dias é obra. Esperemos que valham as horas de sono perdidas.

Agora estou a ver a hora que o tinteiro cede e eu fico aqui com mais um problema entre mãos. É que além deste trabalho, há outro de mais umas 40 páginas para ser entregue às 16h. Ou seja, restam-me menos de 10 horas. Se calhar eu devia começar. Se calhar...

Entretanto a Lénia lá na cozinha vai adiantando coisas, acho que ela já começou a fazer a minha parte, isto temos de ser uns para os outros. Já que eu tive umas 3 horas só a formatar estas 105 pagininhas.

Estes tinteiros realmente, sim senhor ! Já encharcaram 70 páginas de tinta azul (por causa de layouts clandestinos) e ainda está ali todo viçoso.

Aceitam-se apostas para a página em que ele vai resolver começar a imprimir as coisas num tom avermelhado. Eu aposto na página 100, assim como se fosse a morrer na praia. Só para motivar para as horas que se seguem (já à luz do dia) em que tenho de trabalhar 2 destrezas técnicas de ensino que nem sei quais são.

Esta é uma daquelas matérias que bem podia ir para a reciclagem, é tão mecânica, tão mecânica que não sei como ainda não perceberam que não tem utilidade nos dias de hoje!

Helloooo ? Teoria Ecológica ?? Siiiim ???

Enfim, já chega, já sentei o rabo à frente do computador por 15 minutos, já está bom. Ahhh, mas espera. Isso é o que eu tenho feito nas últimas 30 horas.

PRONTO, ENCRAVOU ! HOW PREDICTABLE !

E foram as notícias da manhã !

Façam o favor de ser felizes (hoje longe de mim de preferência)

5 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã Pedro tens tempo pra ser feliz :)

Anónimo disse...

adicionei o teu blog ao meu. espero q n te importes.. HUG

Pedro Espírito Santo disse...

Amanhã (hoje) dormi, dormi, dormi... Fico feliz mais logo !

laury disse...

fiquei sem saber em que página encravou! é que isto de apostas é coisa séria, e tenho muita gente zangada a reclamar seu dinheiro.

Anónimo disse...

Sim, deixares assim as pessoas aguadas por não saberem o raio da página é mau! =P